19 de abril de 2024

Totalmente repaginado , o restaurante Afa Bistrô reinaugura nessa sexta, 14.

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” Roberto Shinyashiki

PARABÉNS
Parabéns especial da Coluna Márcia Abreu à profa Clara Bader que ontem, 13, completou idade nova cercada do carinho da família e amigos. Sinal de bater palmas!
IMG_7493

NOVO AFA
Totalmente repaginado , o restaurante Afa Bistrô reinaugura nessa sexta, 14, com seu tradicional e delicioso almoço. Engenheiro Regis de Souza e o designer de interiores Eduardo Gomes capricharam para que o que já era bom no Afã Bistrô ficasse ainda melhor. Arrasaram!

PARABÉNS II
Ele é  amado, verdadeiro, alegre, está sempre de bem com a vida e, antecipadamente rendo minhas homenagens ao querido Wagno Di Paula, colunista social e assessor de comunicação da Prefeitura de Rio Branco, que amanhã, 15, amanhece em idade nova. Parabéns Wagno!

IMG_7481

COQUETEL AREZZO
Nesta quarta. 12, Personalidades do mundo da moda, empresárias, fashionistas marcaram presença no coquetel de lançamento da Coleção Verão 2016 da Arezzo, que reúne peças inspiradas nos anos 70 e o clássico e tradicional P&B, perfeitos para o clima de nossa região, leve e arejada, perfeito para o verão.

* Durante o coquetel, a consultora de modas da Arezzo da Região Norte, Vanessa Segadilha esteve presente sempre destacando as vantagens de se ter produtos de qualidade da marca Arezzo.

OPEN HOUSE
Nesta quinta e sexta, Neydianne Casa reúne as lulus para uma open house onde apresenta os maravilhosos produtos da marca Avatim . Assim como diz a marca ” sinta-se bem, S inta-se avatim” , Neydianne ainda oferece delicioso coquetel às convivas. Hurrruuuu. Mereci pelo convite.

TOUR
Pedagoga Eva Isquierdo e as cunhadas Fátima Defante  e Cida Negri em tour por alguns Países europeus, registrando alguns momentos. Chiquérrimas.

arezzocolunamarcia (5)

ESPAÇO VIP
Mais uma novidade no melhor Salão da city, o Espaço Vip que agora conta com os serviços de alongamento capilar. Hair stylist Karine Araújo é quem está comandando com maestria a técnica. Agende seu horário já, pelos ns. 3228-7558 e 9987-7286.

IMG_7496

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost