De família tradicional no Acre para os palcos de Goiânia: conheça Rennê Ribeiro

Rennê está em Goiânia gravando suas músicas

Rennê está em Goiânia gravando suas músicas

Depois dos acreanos Nicolas e Matheus se mudarem do Acre em busca do sucesso, o estado promete exportar outra revelação. Trata-se de Rennê Ribeiro. De uma família tradicional e conhecida no estado, Rennê deu o pontapé inicial na busca de seu sonho: ser um grande cantor sertanejo.

Aos 23 anos de idade, Rennê deu seu pontapé no mundo sertanejo em grande estilo. Seu primeiro vídeo, que já está disponível na internet e conta com mais de mil visualizações, recebeu a participação do cantor goiano Santorine, pupilo da grande dupla Cesar Menotti e Fabiano. Santorini e Rennê interpretam a música “É fácil pra Você”, que conta a história de um relacionamento conturbado e repleto de sentimentos adversos.

Em conversa com a ContilNet, Rennê conta detalhes sobre a gravação do clipe, que aconteceu em Goiânia.

“Foi bom de mais! Estou em Goiânia e fiz a gravação aqui mesmo. Fui bem recepcionado, vou passar mais um tempo por aqui. Tive uma grande participação do cantor Santorine que foi convidado pra participar da minha música. Ele aceitou logo de primeira, é um cara que só tenho o que agradecer, pois me recepcionou com o maior carinho e atenção”.

Apesar de ter nascido em Uberlândia, fábrica de talentos do mundo sertanejo, Rennê conta que cresceu e se criou no Acre. Ele fala também sobre como está sendo a aceitação do seu primeiro trabalho.

“Morei praticamente a minha vida inteira no Acre, em Rio Branco. Canto desde os 8 anos de idade, mais só agora resolvi gravar minhas músicas. Graças a Deus está dando certo. A aceitação da música está sendo muito mais do que eu imaginava, essa foi a minha primeira música divulgada e gravada, nunca tinha gravado e graças a Deus a aceitação o resultado superou minhas expectativas”.

Esse é o combustível que Rennê precisa para alçar voos mais altos: a gravação de seu álbum já acontece e o mais novo cantor sertanejo faz mistério quando questionado sobre as novidades em seu trabalho.

“Nosso álbum terá grandes participações. Meu planos são os melhores, compor mais, melhorar cada dia mais, levar o nome do nosso estado ai pra fora. E vem coisa nova ai! Tudo está sendo feito com muito carinho, e espero que todos curtam”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost