19 de abril de 2024

Candidatos à carreira de diplomata são convocados para prova escrita

diplomataO Ministério de Primeira Classe da Carreira de Diplomata divulga o resultado final na primeira fase e a inclusão de novos candidatos classificados, referente à prova objetiva, e convoca  para a segunda fase, que é composta por prova escrita de Língua Portuguesa, referentes ao concurso público de Admissão à Carreira de Diplomata.

De acordo com o edital são convocados os 225 primeiros colocados. A prova escrita de Língua Portuguesa terá a duração de 5 horas e será aplicada provavelmente no dia 30 de agosto de 2015, às 14 horas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/irbr_15_diplomacia para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O resultado provisório na segunda fase será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado na internet, no endereço eletrônico, na data provável de 5 de outubro de 2015. O edital pode ser acessado no DOU (24/08/15), seção 3, p. 95 e a inclusão de novos candidatos no DOU de 27 de agosto de 2015, seção 3, p. 104.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost