Em Brasília, Betinho consegue liberação de recursos para Assis Brasil

Betinho ao lado do deputado Rocha e prefeitos acreanos

Betinho ao lado do deputado Rocha e prefeitos acreanos

Dando continuidade à agenda em Brasilía, o Prefeito Betinho, juntamente com os Prefeitos Humberto Filho (PSDB – Assis Brasil), Marcinho Miranda (PSDB – Xapurí), Roney Firmino (PSB – Plácido de Castro) e Rivelino Mota (PV – Santa Rosa do Purus), estiveram reunidos com parlamentares buscando a liberação de recursos para seus respectivos municípios.

Desde o início de sua gestão, Betinho vem trabalhando no projeto da construção de sedes próprias para as Unidades Básicas de Saúde do município, que são elas: UBS Antônio Alves Cavalcante, Gildo Ferreira da Silva e Terezinha Batista dos Santos. As emendas para a construção das UBS foram conseguidas através dos parlamentares Gladson Cameli, Sérgio Petecão e Márcio Bittar, sendo que os projetos foram aprovados em 2014.

Em reunião com Gladson e Petecão, Betinho já conseguiu liberação desses recursos e agora aguarda apenas o processo licitatório para começar as obras.

“Estou feliz porque vamos sair dos aluguéis dos postos de saúde e com isso poderemos usar esse dinheiro para investir em melhorias na saúde”, comentou.

Betinho durante reunião com o senador Cameli

Betinho durante reunião com o senador Cameli

Com o Deputado Major Rocha, o Prefeito tratou sobre o projeto de construção de um Free Shop em Assis Brasil e vale destacar que esse projeto já foi aprovado no Poder Legislativo Municipal. “Iniciamos esses projetos de Zona de livre comércio em 2013 e 2014 e agora em 2015 foi finalizado a resolução”, disse Betinho.

O Senador Gladson fez uma postagem no facebook aonde destacou a visita dos Prefeitos e alguns assuntos tratados “Nesta tarde, recebi aqui em Brasília os prefeitos dos municípios de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB), de Assis Brasil, Dr. Betinho (PSDB), de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB), e de Santa Rosa do Purus, Rivelino Mota (PV). Falamos sobre a crise econômica e os efeitos dela nas administrações municipais e ainda, as ações que deverão ser tomadas com objetivo de liberar as emendas escritas em restos a pagar”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Brasília, Betinho consegue liberação de recursos para Assis Brasil