Homem tenta assaltar com espeto de churrasquinho e apanha da vítima

Edson foi preso e conduzido à Defla

Edson foi preso e conduzido à Defla

Edson Munis do Nascimento, 24 anos, foi preso por policiais militares do 1º Batalhão acusado de assaltar duas jovens de 15 anos que estavam lanchando após o período escolar, utilizando um espetinho de churrasco, na Rua Epaminondas Jacomé, na quarta-feira (26).

Segundo informação das jovens, elas estavam indo em direção ao Terminal Urbano quando o acusado passou pelas duas, foi até um carrinho de churrasquinho, pegou um espetinho e voltou, abordando as adolescentes com a mão escondida por baixo da blusa e então anunciou o assalto, pedindo que elas entregassem seus pertences.

Uma das jovens não quis entregar o celular e travou luta corporal com o acusado. “Eu não pensei duas vezes, não sei de onde veio tanta coragem, mas meu celular ele não iria levar, ainda mais quando vi com o que ele estava me assaltando, parti pra cima dele e bati o quanto deu pra bater, sem dó, caímos no chão e meu celular também caiu, foi no momento que ele pegou o celular e puxou o cordão do meu pescoço e saiu correndo. Eu levantei rápido e corri atrás dele, peguei uma sacola de lixo e procurei algo que pudesse jogar nele, uma pedra, ou qualquer coisa que o fizesse parar, como não consegui nada, joguei a sacola de lixo, ele parou, olhou pra minha cara e depois continuou correndo, descendo para a margem do rio Acre”, disse a jovem.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, colocaram as adolescentes na viatura e saíram em busca do acusado, que foi localizado próximo ao Supermercado Araújo do Segundo Distrito. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas como as vítimas o reconheceram ele confessou a autoria do roubo. Levados até o local, Edson desenterrou a corrente e o celular da área da margem do rio.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrante para procedimentos legais, onde foi feita uma busca em seu nome e foi descoberto que ele tem uma lista extensa de passagens pelo sistema prisional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem tenta assaltar com espeto de churrasquinho e apanha da vítima