17 de abril de 2024

Começam as emoções das semifinais regionais do III Copão Comunitário

Neste final de semana tem início a fase semifinal das dez regionais do III Copão Comunitário, torneio de futebol que é organizado pela prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) em parceria com a Associação Comercial do Acre (Acisa) e a União Municipal das Associações de Moradores (Umarb).

Ao todo, acontecem vinte jogos de onde sairão os primeiros classificados para a fase inter-regional do Copão. Doze dessas partidas acontecem no sábado, dia 29. Já no domingo, 30, serão realizados os outros oito jogos que definirão os finalistas de cada regional.

No campo do Airton, por exemplo, acontecem os jogos da fase semifinal da regional Seis de Agosto. Os jogos acontecem no domingo, dia 30, a partir das 7h45 da manhã com o jogo entre o Cidade Nova 1 e o Seis de Agosto 2. Às 9h30 o segundo jogo será entre as equipes do Canaã e Comara.

Outra regional que terá decisão no domingo será a da Cadeia Velha, com os dois jogos decisivos acontecendo no campo do Vasco a partir das 7h45, entre o Adalberto Aragão 1 e o time da Cadeia Velha. Em seguida, às 9h a decisão da outra vaga para a final será entre os times do 10 de Junho e do Adalberto Aragão 2.

Entre as regionais que realizam as decisões no sábado, dia 29, está a da Estação Experimental, com os jogos sendo realizados no campo da Assembleia. O primeiro, que iniciará às 13h15 será entre o Jardim Primavera e o Conquista 1. O segundo jogo, a partir das 15h, será entre o Tangará e o Piçarreira.

Ainda no sábado a regional Calafate conhece os seus finalistas. Os jogos acontecerão no campo B do Calafate, a partir das 13h15 com o jogo entre o Portal da Amazônia 1 e o Novo Calafate. Já a partir das 15h a decisão será entre as equipes do Ilson Ribeiro e Laélia Alcântara.

Já no campo do Vidal, também no sábado, quem faz a decisão são os times da regional da Baixada. A partir das 13h15 jogam Airton Sena e João Paulo II 1. A partir das 15h, a decisão para a grande final da regional será entre o Plácido de Castro e o Aeroporto Velho.

Quem se classificar para as grandes finais em cada regional já estará automaticamente classificado para a fase inter-regional da competição, pois de cada uma sairá o campeão e o vice, além dos melhores terceiros colocados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost