“O PT é a pior experiência de poder que o país viveu”, diz ex-deputado Marcio Bittar

bittar

Marcio Bittar: “Vejo o PSDB preparado”

O ex-deputado federal Márcio Bittar (PSDB), presidente do Instituto Teotônio Vilela, afirma que os últimos 12 anos de governos petistas à frente do Palácio do Planalto têm sido um momento ruim para a democracia brasileira.

“O Brasil nunca viveu um momento como este, a maior esperança se transformou no maior pesadelo. O PT é a pior experiência de poder que o país vive”, avalia.

O tucano diz que segmentos da sociedade bancados pelos governos do PT são os responsáveis uma “mancha” na história brasileira, e que todos os envolvidos na prática de delitos contra o correto funcionamento da administração pública precisam ser punidos.

Para Bittar, o desafio do PSDB neste momento será se apresentar como uma das alternativas para os eleitores ante o momento de crise pelo qual passa o Brasil.

“Vejo o PSDB preparado e sabedor de sua responsabilidade com o Acre e o Brasil. Caberá ao  nosso partido conduzir a reconstrução política e moral da nossa pátria”, escreveu em uma rede social.

O ex-deputado comemorou aquilo que afirma ser o novo momento do PSDB no Acre, com a filiação de novas lideranças em Rio Branco e interior, de olho nas eleições municipais de 2016.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O PT é a pior experiência de poder que o país viveu”, diz ex-deputado Marcio Bittar