19 de abril de 2024

Após andanças pelo Alto Acre, Gonzaga promete movimentar a Aleac com denúncias

Cedo

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), disse que é cedo para discutir reeleição e que a meta dele é concluir o mandato de forma produtiva.

Não discute

Outro que defende que não se discuta reeleição e, sim, que foque nos atuais mandatos, é o senador Jorge Viana (PT).

Jorge Viana e Marcus Alexandre

O senador Jorge Viana e Marcus Alexandre são atualmente as cabeças mais sóbrias do PT local. Sabem muito bem que a população está cada vez mais exigente e sem tolerância com políticos descomprometidos.

Ney Amorim

Outro petista dos bons que está sendo preparado para voos maiores é o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim.

Luiz Gonzaga

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) passou o último fim de semana em andanças pelo Alto Acre, acompanhado do presidente regional do partido, deputado Rocha. Voltou munido de denúncias. Promete que teremos uma semana movimentada na casa do povo.

Preparado

Gonzaga é um dos bons deputados da atual legislatura. Propositivo, legislador atento e fiscalizador implacável. Como todo deputado deveria ser.

Pros

O Pros conseguiu uma grande aquisição ao ter o pastor Rodson como novo membro da sigla no Acre.

Rodson Souza

Rodson Souza, atual diretor do Pronto Socorro de Rio Branco, já provou que além de bom gestor é também um político habilidoso.

Mazinho Serafim e Toinha Vieira

Notícias quentinhas de Sena Madureira dão conta de uma provável dobradinha entre o ex-deputados Mazinho Serafim (PMDB) e Toinha Vieira (PSDB). Será uma chapa forte rumo à prefeitura de Sena Madureira.

Falta de humildade

Segundo informações de políticos de Sena Madureira, Mazinho anda reclamando da suposta falta de humildade do deputado Ghelen Diniz e já descartou uma dobradinha com o progressista.

Cansativo

Toda solenidade que o PMDB realiza a candidatura de Eliane Sinhasique é lançada rumo à prefeitura de Rio Branco. Está ficando cansativo.

DEM

O DEM municipal esta sob nova direção. O advogado Rodrigo de Araújo Lima assume a presidência do partido.

Mirabor Leite

O vereador Mirabor Leite, dos bons nomes do PMDB em Tarauacá, será candidato a prefeito da cidade e promete um enfrentamento ferrenho ao PT.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost