Chagas Romão reassume PMDB e Sinhasique é confirmada como pré-candidata à prefeitura

convencaopmdb

É a nossa pré-candidata. Eu iria até me aposentar este ano, mas não irei mais, vou ficar para ajudar na campanha de Eliane”, ressaltou Aldemir Lopes

Na manhã de segunda-feira (31), durante um café oferecido aos militantes do partido, realizado na sede do PMDB, localizada na avenida Antônio da Rocha Viana, o deputado Chagas Romão foi reconduzido ao cargo de presidente da executiva municipal peemedebista.

Na mesma ocasião a líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Eliane Sinhasique, foi apresentada como pré-candidata à prefeitura de Rio Branco e também  foram abonadas as fichas de filiação dos novos integrantes do partido.

Chagas Romão reafirmou o compromisso de crescimento da sigla e ressaltou a importância de se tornar um partido mais forte, coeso e com claros objetivos de ocupar cargos executivos no Acre.

“Nosso partido segue firme o rumo do crescimento. Somos democráticos e temos certeza que faremos um bom trabalho na Prefeitura e onde ocuparmos cargos”, disse.

A líder do PSD na Câmara de vereadores de Rio Branco, Lene Petecão, que representou o presidente do seu partido, senador Sérgio Petecão, parabenizou o PMDB pelo evento, pela organização da sigla e ressaltou a importância dos partidos da oposição de se unirem em torno de um projeto de combate ao PT.

“Precisamos  de grupos fortes e unidos. Não basta ser um prefeito madrugador, tem que ser resolutivo nas demandas sociais”, disse, referindo-se ao prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT).

o ex-prefeito de Brasiléia e membro da executiva estadual do PMDB, Aldemir Lopes, elogiou o trabalho da deputada Eliane Sinhasique e a lançou pré-candidata à prefeita de Rio Branco.

“É a nossa pré-candidata. Eu iria até me aposentar este ano, mas não irei mais, vou ficar para ajudar na campanha de Eliane”, ressaltou.

Sinhasique afirmou estar emocionada, agradeceu a confiança dos mais antigos militantes do PMDB e ressaltou que irá trabalhar pelo crescimento do partido, não se furtando ao desafio que lhe foi oferecido.

“Eu fico realmente emocionada por ter a confiança de tanta gente; Tudo que posso dizer é que o PMDB pode contar comigo em qualquer momento. Não sou mulher de fugir de desafios”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost