PHS realiza filiação de novos membros, em Rio Branco

Prefeito Marcus Alexandre participa de filiação do PHS

Prefeito Marcus Alexandre participa de filiação do PHS

A executiva estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou na manhã desta segunda-feira (31), no Holiday Hotel, ato de filiação de novos membros. O evento reuniu dezenas de partidários e contou com a presença do prefeito de Rio  Branco, Marcus Alexandre (PT).

Para o presidente estadual da sigla, Manoel Roque, a filiação de dezenas de novos membros mostra a credibilidade que o PHS conquistou ao longo dos anos e prova o crescimento do partido como força política dentro da Frente Popular do Acre, grupo liderado pelo PT e que governa o Acre há 16 anos.

“O PHS é um partido sério, comprometido com causas populares. As pessoas sabem da seriedade do nosso trabalho e a prova disto são as muitas filiações que estamos realizando”, disse.

O presidente da executiva municipal do partido, Beto Nunes, afirma que o PHS terá uma das chapas mais competitivas para a eleição de 2016.

“Temos trabalhado para termos conosco bons quadros da política e graças a Deus temos conseguido. Teremos uma chapa forte e formadas por nomes de pessoas jovens com vontade de fazer uma política diferente dos modelos atuais”.

A odontóloga Suelen Carlos falou em nome dos novos integrantes do PHS e ressaltou a seriedade dos membros do partido.

“Eu escolhi o PHS por saber que é um partido sério e o lugar onde poderei trabalhar a boa política. Como pré-candidata a vereadora tenho certeza que escolhi o lugar certo para estar”, ressaltou.

Marcus Alexandre parabenizou a executiva estadual da sigla e afirmou que o PHS é um importante partido dentro da Frente Popular.

“É um partido promissor, que tem se tornado solido e importante para a politica do Estado”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PHS realiza filiação de novos membros, em Rio Branco