17 de abril de 2024

“A única maneira de realizar um grande trabalho é AMAR o que fazes”. Steve Jobs

FOTO MIRIAN LAVOCAT

À trabalho, aterrissa na terrinha nesta quinta, a bela advogada Mirian Lavocat.

CÍLIOS, A ARTE DO OLHAR

Que mulher não quer ter cílios compridos, escuros, alongados e curvados num piscar de olhos? Eles caem bem em qualquer tipo de olho, são capazes de levantar um olhar cansado e realçar qualquer maquiagem e, no vai e vem da moda, os cílios ralinhos nunca estão em alta.

E, por isso, Junko Haras está realizando os procedimentos de mega hair dos cílios que tá bombando. Também não é para menos:o resultado é fantástico.

NOVO ENDEREÇO

E, ainda falando em Junko Haras, agora ela está em novo endereço para melhor atender sua vasta clientela. Fica na Rua Copacabana, 148, Clínica Cliss.

FOTO VICTOR

Vivas, muiito Vivas para o sempre de bem com a vida, Victor Farias, nosso bombozão que hoje, 5, assinala idade nova. PARABÉNS!

COPA NO AFA JARDIM

Vai ser tudo assistir a abertura da Copa e o jogo do Brasil à partir das 14h, no Afa Jardim Cultura&Gastronomia em alto estilo. Telão de led, animação ao som de grupo de samba, Dj´s Edu Andrade e Dinísio, buffet de petiscos e muiiita mas muiita animação. Garanta já sua mesa pelos ns. 9953-4380 e 8101-7000. Eu vou!

BANNER AFA JARDIM

TERÇA DO CHOPP

Agora, todas as terças, a Pizzaria do Patetão, promove, das 18 às 21h, a Terça do Chopp Duplo, com som ao vivo sob a batuta de Elias Sarkis.
BANNER PATETAO

CASA NOVA

Muito em breve, Rita Costa e Patrícia Morais reabrem as portas da loja queridinha de importados, a Multi Marcas Beauty Import´s, que passará a funcionar na Rua Amazonas, 466, Sala 3, ao lado da Santa Lola. Bom d+++!

MISS ACRE

Neste domingo, 8, em frente ao Palácio Rio Branco, às 20h, dez belas candidatas concorrem ao ao título de “a maior beleza acreana”, o Miss Acre 2014.

Prestigiando o evento, estaráo missológo do Miss Brasil e preparador de misses mais famoso do País, Evandro Hazzy  e Gabriela Fagliari, responsável pelo Miss Brasil Universo da Enter/Band. Promoter Meyre Manaus está de parabéns pela excelente organização.

FOTO MISSES

A FESTA

Se liga! Amanhã, sexta, 6, promoter e organizadora oficial do Miss Acre promove na The Bud, uma balada, animada pela Dj Claudinha Bartholo, quando apresenta as dez candidatas ao título de Miss Acre 2014. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Loja Iris Tavares ou pelos ns. 8407-3838 e 9900-7278.

FESTA MISS

MAISON CS

Recheado de surpresas e muito glamour, assim será, até o final do mês de agosto, a inauguração da Maison Carmen Steffens, no Via Verde Shopping. Aguardem!

FOTO DA BRENDHA HADDADNossa atriz Brenda Haddad ilustrando para inspiração para presentear no dia dos namorados, lindas peças da Gold Skill by Sylvane Gadelha. Dia dos namorados, paixão, semi-jóia, glamour…COMO SEMPRE! Agenda pelo n. 9984-2292.

CHOCALHO

Muito bem-vindo, chegou nesta quinta, 5, no Hospital Santa Juliana, com toda saúde, o pequeno Lorenzo, filho do casal Mariana Tavares e Rodrigo Lima que estão na maior felicidade e corujice junto com os avós Silvio e Betania e o titio Rodrigo. Parabéns. Na foto vovó Betania, toda orgulhosa exibe o netinho.

FOTO BETANIA LIMA

MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Rio Branco em parceria com a FGB, Semel, Semsur, Seme, Semsa e Decom, comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, amanhã, 5, no Horto Florestal.

MEIO AMBIENTE II

A ideia é mostrar o lado humano das questões ambientais, capacitar as pessoas para se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável, promover a compreensão entre as comunidades e realizar parceria entre as nações para se desfrutar um futuro melhor em relação ao meio ambiente.

MEIO AMBIENTE III

Hoje, às 14h30, no Horto Florestal, o prefeito Marcus Alexandre, lançará o II Concurso de Fotografias “Árvores da Cidade de Rio Branco”, que tem como finalidade valorizar a árvore enquanto um bem de vital importância para a qualidade de vida das pessoas.

MEIO AMBIENTE IV

O prefeito também fará o lançamento do circuito tela verde, que é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente e que tem como objetivo divulgar e estimular as atividades de educação ambiental, além de promover a participação e a mobilização social por meio da produção independente audiovisual dentro do contexto da educomunicação.

MIL

É a nota à toda equipe da Maternidade Barbara Heliodora pelo atendimento, de A a Z, de excelência, prestado à minha cunhada, Jak com a chegada da princesinha Luiza(foto). Vi, gostei e por isso tem todo meu reconhecimento pelos excelentes serviços que lá são prestados. Nota mil!

FOTO LUIZA

INDICO

*Conferir na Loja Via Onni as muiiiitas novidades, inclusive de roupas masculinas para presentear neste dia dos namorados. São peças lindíssimas como camisas, bermudas, polo wear. Tudo muito lindo!

É NESSA QUE VOU!!!!!
COMITIVA PRIMEbannermarcia15-02-2014 1

bannermarcia15-02-2014 3

bannermarcia15-02-2014 6

marciaabreu20-03-3014 2

simonebrito23-01-2014

radiancebanner23-05-2014

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost