Siacre diz que representantes dos soldados da borracha foram tratados de forma truculenta

siacreretirados da aleac

Dois dias depois de um tumultuado manifesto no prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a diretoria do Sindicato dos Soldados da Borracha do Acre – SIACRE, enviou à redação da ContilNet Notícias nota repudiando o fato ocorrido nas dependências da casa legislativa, alegando que foram expulsos a pedido do presidente da casa legislativa, em exercício, deputado Moisés Diniz.

A nota esclarece, ainda, que não houve invasão ao prédio e que eles entraram no salão azul, área considerada restrita a deputados e jornalistas, a convite do deputado Éber Machado (PSDC).

Veja a nota na íntegra:

O Sindicato dos Soldados da Borracha do Acre – SIACRE vem a público REPUDIAR o fato ocorrido na manhã do dia 04/06/2014 nas dependências da Assembleia Legislativa do Acre, protagonizadas pelo presidente em exercício Deputado Moises Diniz, que de forma truculenta e desrespeitosa determinou a expulsão do Assistente Social representante desta entidade, e dos representantes do SINDSBOR, que procuraram a “casa do povo” com objetivo de esclarecer a verdade sobre os fatos ocorridos durante a promulgação da PEC 78/2014. Sendo os mesmos “convidados” a ocupar o Salão azul da Assembléia Legislativa, pelo Deputado Eber Machado, momento em que foram abordados pelo Deputado Moisés Diniz que de forma arbitraria e áspera, passou a proferir várias acusações pejorativas aos representantes das duas entidades.

Este tipo de atitude por parte de um parlamentar é repudiável dentro do estado democrático de direito, principalmente pelo constrangimento que os lideres sindicais foram expostos. Que fique claro e notório o Srº Luziel Carvalho, NÃO É CANDIDATO A DEPUTADO NESTE PLEITO como divulgado de forma caluniosa por alguns veículos de comunicação. Desta forma a entidade estará tomando as providências judiciais cabíveis.

Rio Branco Acre, 05 de Junho de 2014.

A Diretoria.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Siacre diz que representantes dos soldados da borracha foram tratados de forma truculenta