Uma equipe da Polícia Militar após horas de buscas na reserva extrativista Lago do Cuniã, distante cerca de 100 km de Porto Velho, prendeu um homem identificado como S.L.B (38), suspeito de cometer um bárbaro assassinato ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) no Distrito de São Carlos, no Baixo Madeira.
O suspeito foi pego escondido na residência de sua irmã e não ofereceu resistência. O homem, que segundo a família é esquizofrênico, foi conduzido para a Central de Polícia em Porto Velho, onde está sendo flagranteado. Segundo a polícia ele é morador da capital e tinha ido até São Carlos passar uns dias na casa de um amigo.
Ainda de acordo com a Polícia o homem disse que ia matar outras duas pessoas naquela mesma região de forma brutal. Durante depoimento ele apresentou várias justificativas, sendo uma que a vítima tinha lhe olhado atravessado e outra que o homem estava lhe devendo. S.L.B foi encaminhado para carceragem do local e está à disposição da Justiça.
