Conselho Regional de Contabilidade acata recomendação do CFC e anula concurso

concurso

Por recomendação do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre informa o cancelamento do concurso público. As provas estavam previstas para domingo (21).

A Portinari Educacional será a responsável em realizar a devolução do dinheiro pago pela taxa de inscrição. O reembolso será realizado por meio de requerimento escrito e entregue, juntamente com o comprovante de pagamento, no posto de atendimento que fica na Rua Rio de Janeiro, 1455, bairro Floresta.

O pedido poder ser realizado entre os dias 17, 18, 19, 22, e 23 dezembro de 2014, e de 5 a 16 de janeiro de 2015, das 8 horas às 17 horas. A devolução será realizada em até dez dias corridos após a data de recebimento do formulário.

O requerimento está disponível no site www.crcac.org.br. Para ter acesso ao modelo de documento a ser preenchido basta clicar no banner do concurso.

Os conselheiros do CRC lamentam o cancelamento do certame que tinha o objetivo de ampliar o quadro funcional da autarquia, além de criar um quadro de reserva para futuras convocações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Conselho Regional de Contabilidade acata recomendação do CFC e anula concurso