Estado disponibiliza UTI aérea e garoto com doença grave viaja para São Paulo

garoto-spesperança

O pequeno Daniel D’ anzicourt, de 4 anos, filho de membros de duas tradicionais famílias de Sena Madureira, e que foi diagnosticado com linfoma de tórax e pulmão, será transportado na noite desta quinta-feira (4) em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea até a cidade de São Paulo, onde continuará o tratamento para combater a agressiva doença.

Vinicius D’ anzicourt, pai de Daniel e que realizou uma campanha de doação na internet, diz que está esperançoso e afirma que o Estado tomou as providências para a internação da criança no hospital paulista.

garoto-sp

“Graças a Deus embarcaremos hoje à noite com o Daniel. Temos esperança de retornar com nosso filho saudável. Agradeço de coração a todos que estão nos ajudando nesse momento tão difícil”, declarou por telefone à reportagem da ContilNet Notícias.

Saiba mais:

Família busca ajuda para viajar com criança diagnosticada com câncer de pulmão

Apesar de estarem recebendo assistência do Estado no que tange ao tratamento, o pai de Daniel, Vinícius Batista, pede a solidariedade daqueles que desejarem fazer doações para ajudar nos custeios da viagem da família, que acompanhará a criança.

“O governo está providenciando o tratamento, apesar de que ainda falta resolver o hospital, mas nós queremos ir com ele. Pai e mãe, como nós, desejamos ficar do lado dele o tempo todo, e lá em São Paulo, não temos ninguém, nem parentes, nem amigos”, declarou

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estado disponibiliza UTI aérea e garoto com doença grave viaja para São Paulo