Estelionatário que se passava por engenheiro é preso após ser reconhecido por delegado

IMG 0041-660x439epitaciolândia

IMG 0041-660x439No município de Epitaciolândia (AC), foi preso um dos estelionatários mais procurados da região. Adenilton Ferreira de Souza (47) é procurado desde o ano de 2013. Ele vinha sendo procurado após ser acusado de ter enganado uma vítima que mora na zona rural e foi lesada em cerca de R$ 14 mil reais.

De acordo com informações do site O Alto Acre, a detenção do estelionatário aconteceu graças a um delegado: Sérgio Lopes, ao visitar a prefeitura se deparou com o homem e o reconheceu, através de fotos que foram apresentadas por uma de suas vítimas.

Após esse tempo, Adenilton já estava se apresentado engenheiro civil com o nome de Fernando Augusto de Figueiredo. O detalhe é que, antes, o mesmo já teria se apresentado como Carlos, mas foi identificado por um policial que havia trabalhado no presídio estadual, Francisco de Oliveira Conde, localizado na capital, pelo mesmo crime previsto no Código Penal (171) de estelionato.

Últimas informações dadas dão conta de que Adenilton deverá esperar ser transferido novamente para o presídio nas próximas horas. O caso será encaminhado ao Ministério Público e Judiciário do Acre.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost