Maquiador Fernando Torquatto participa de workshop em Rio Branco

maquiagembeleza

maquiagemEle é consultor de estilo e beleza, fotógrafo e um dos maquiadores mais conhecidos do país. Entre seus trabalhos atuais estão um quadro sobre dicas de maquiagem no programa Superbonita no canal GNT, que terá Ivete Sangalo como apresentadora em 2015, e a responsabilidade de caracterizar os personagens de novelas e minisséries da Rede Globo. Este é Fernando Torquatto, que assina ainda uma coluna na revista Quem, além de fotografar grandes atrizes e modelos que são retratadas pela revista. Ele estará em Rio Branco nesta terça-feira, 9, onde ministrará o I Workshop de Maquiagem, evento que faz parte da
I Semana de Moda de Rio Branco.

O curso, aberto a todos os que se interessam pelo tema, será realizado no Afa Jardim, a partir de 18h30 e terá tutoriais ao vivo – demonstrações sobre técnicas, cores, padrões, tendências. Ao final, todos receberão certificado de participação. Os organizadores destacam a qualidade do workshop pelo nível de excelência do trabalho de Fernando Torquatto.

Ainda há vagas para participação no curso, cujo valor é de R$ 250, e terá ao final um coquetel dançante. O evento tem patrocínio local de O Boticário. A empresa de cosméticos também patrocina o maquiador. A Semana de Moda continua na quarta-feira, dia 10, com a presença da colunista e blogueira de moda Fê Sena e encerra com desfile envolvendo dez lojas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Maquiador Fernando Torquatto participa de workshop em Rio Branco