19 de abril de 2024

Contenção do rio Acre orçada em R$ 11 milhões desmorona; SEOP garante conclusão da obra

IMG 0160-660x439brasiléia

Os moradores de Brasiléia denunciam que uma obra de contenção, realizada às margens do rio Acre, estaria comprometida devido ao período chuvoso que o estado enfrenta. O site o Alto Acre, um dos mais lidos daquela região, publicou texto e fotos mostrando a situação da obra governamental em que já foram investidos dinheiro público e onde, de acordo com previsão de gastos, serão aplicados R$ 11 milhões.

De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Alexandre Lima, até agora nenhuma medida foi adotada para amenizar a situação, apenas a Prefeitura de Brasiléia que interditou a área para passagem de carros e motos.

IMG 0160-660x439

“Estarão isolando o local onde o barranco desabou para evitar o trafego e assim evitar um possível acidente que machuque pessoas”, diz trecho da reportagem.

A reportagem da ContilNet Notícias entrou em contato com o secretário de Obras Públicas, Leonador Nader, e foi informada que as obras daquela região seguem dentro do cronocrama normal e que todos os percalços serão amenizados para que a conclusão ocorra dentro do tempo necessário.

“Não estamos sabendo de nada que possa comprometer o andamento da obra, mas podemos garantir que mesmo com o período chuvoso acreditamos que será concluída”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost