Oportunidade: Sesc está com matrículas abertas para Eja no interior do estado

adultos-jovensvagas

O Serviço Social do Comercio – Sesc nos municípios de Brasiléia, Feijó, Senador Guiomard, Plácido de Castro e Xapuri, oferece vagas para o ano letivo de 2015 no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para ingressar na modalidade EJA, formato presencial, o aluno deverá residir no município ao qual tem interesse, comprovar escolaridade ou realizar avaliação que o situe adequadamente de acordo com o nível de aprendizagem apresentado.

As matrículas para alunos veteranos estão abertas até 19 de Dezembro. A partir de 22 de Dezembro, as vagas serão destinadas para a comunidade (alunos novos). As inscrições podem ser realizadas na Central de Atendimento das unidades realizadoras no municípios.

Documentação necessária para realizar a matrícula

– Cópia do documento de identificação com foto (RG, CTPS e/ou CNH);
– Comprovante de endereço (luz, água, telefone ou TV a cabo) atualizado;
– 01 (uma) foto 3×4;
– Histórico Escolar (original) e guia de transferência.

Serão considerados aptos a ingressar nos ciclos presenciais da EJA, alunos que, no ato da matrícula, estejam com idade mínima de 15 (quinze) anos completos.

A proposta pedagógica do Sesc para a Educação de Jovens e Adultos visa buscar, inovar e ousar por novos caminhos, cujo aluno-trabalhador será capaz de superar seus antigos “fracassos”, o qual será capaz de interagir em diferentes níveis de conhecimentos até alcançar o seu próprio saber.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost