Prefeito do PSDB ameaça colunista da ContilNet e diz que vai se queixar a Marcio Bittar

zeecarlinhosó faltava essa!

O prefeito de Porto Acre, Carlos Portela, o Carlinhos da Saúde (PSDB), ameaçou o jornalista Evandro Cordeiro da forma mais inusitada possível, por causa de uma nota publicada na coluna do repórter, que estreou na ContilNet Notícias na manhã desta quarta-feira, 3.
Ele prometeu mostrar a opinião de Cordeiro ao deputado federal Marcio Bittar (PSDB), presidente de seu partido no Acre, e incomodou a dona do site, jornalista Wania Pinheiro, pelo fato de Bittar não ter nenhuma relação com o veículo de comunicação.

zeecarlinhoA atitude amadora do prefeito passou a impressão, segundo Wania Pinheiro, de que o deputado federal saísse corrigindo os jornais. “O Marcio é o político mais discreto com relação a imprensa. Nesses quase 30 anos que conheço o político ele nunca exigiu ou forçou a publicação de nada, pelo fato de sermos amigos”, afirma Wnia.

Evandro Cordeiro disse em sua coluna que o atual prefeito de Porto Acre manteria até hoje relações com empresários que “mandavam” no município, desde quando Zé Maria do PT era prefeito. Zé, diz Cordeiro, por pouco não terminou na cadeia, tantas foram a acusações de desmandos.

O prefeito entendeu que a nota publicada pelo colunista seria uma espécie de pressão política que poderia ter sido perpetrada dentro do PSDB, para colocar na berlinda prefeitos de oposição. O repórter nega. “Nada a ver. Apenas um ex-vereador de Porto Acre me ligou e disse: rapaz, o Carlinhos continua fazendo rolo com os mesmos empresários da época do Zé Maria. E até me mostrou uma foto. Então fiz a notinha. Nada mais. Ele entendeu alguma coisa como extorsão, pressão política, sabe lá”, diz o colunista desta ContilNet Notícias.

A ameaça “engraçada” do prefeito revela quão fraca é a atual safra de administradores municipais, segundo o repórter Evandro Cordeiro.

“Escapam poucos – ou quase nenhum – da atual safra. Alguns deles são trambiqueiros e não sabem se relacionar com a notícia, com a imprensa. Quase todos vão perder na próxima eleição”, prever o repórter.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito do PSDB ameaça colunista da ContilNet e diz que vai se queixar a Marcio Bittar