Informações publicadas no site afirmam que o tesoureiro do Estrelão, Getúlio Pinheiro Júnior, admitiu uma sondagem, mas nada de forma oficial foi passada ao clube. De acordo com ele, o time tem apenas até o começo de fevereiro para tomar a decisão sobre o local do jogo.
“Só se o presidente Illimani Suares foi sondado e não me falou nada sobre alguma proposta que tenham feito. Por enquanto, não aconteceu nada”, afirmou ao site.
O dirigente afirma que a preferência do time é que o jogo seja em Rio Branco, “mas evidente que o lado financeiro vai contar muito, pois o clube está com muitas dívidas”. E diz que o valor mínimo para tirar o jogo de lá é a bagatela de meio milhão de reais.
“Aqui, conseguiríamos R$ 500 mil de faturamento, no máximo. Então, para levar para Manaus, tem que ser no mínimo isso que precisam nos oferecer. Menos do que isso, nem compensa. Muita coisa também tem a ver com o momento do clube. Dependendo da circunstância, até isso é pouco, porque lá o faturamento pode ser maior. Tem uma série de coisas que devem ser levadas em consideração. Por enquanto, é só especulação”.