Vereador acusa gerente da Caixa em Manoel Urbano de sumir com dinheiro de sua conta

vereadorxxdenúncia

O gerente da agência da Caixa Econômica em Manoel Urbano, Francisco Sales, está sendo acusado pelo vereador Raimundo Cipriano de Oliveira, o Cocão, de ter montado um esquema de cartel dentro da instituição bancária.

Cocão, que fez a denúncia na tarde desta segunda-feira ao portal ContilNet Notícias acusa o gerente de ter sumido com uma quantia de R$ 10.460,90 de sua conta corrente no último dia 8 de dezembro.

vereadorxx

“Fiz um financiamento para construir uma casa e o gerente retirou o dinheiro da minha conta sem minha autorização e depositou na conta do empreiteiro Paulo Zimmer”, disse o vereador.

Ele conta que o empreiteiro havia sido contratado por ele para construir sua casa, mas não entregou o serviço. “Tive que contratar pedreiros, carpinteiros e serventes para construir minha casa e agora não tenho como pagar estes trabalhadores nem mesmo o loja de material de construção”, lamenta.

O outro lado

O gerente da Caixa Econômica, acusado pelo parlamentar, confirmou a transferência, mas disse que o banco foi autorizado pela esposa de Raimundo Cipriano a fazer a transação bancária.

“A titular da conta é a esposa dele, e nós temos toda documentação assinada por ela. Jamais iríamos fazer uma transferência para terceiro sem autorização”, explica Sales.

Ele também disse que se o vereador quiser receber a cópia do documento assinado por sua esposa, é só pedir para ela ir ao banco e fazer uma autorização por escrito. “Estou à disposição do vereador”, conslui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereador acusa gerente da Caixa em Manoel Urbano de sumir com dinheiro de sua conta