violência em Sena
A violência em Sena Madureira volta a assombrar os moradores da cidade localizada no interior do Acre. Na noite desta terça-feira (16), a funcionária pública Lidete, que mora no bairro Ana Vieira, foi surpreendida por dois adolescentes armados e encapuzados, que anunciaram o assalto.
Segundo informações da vítima, ela estava na porta dos fundos da sua residência, e quando seu filho foi abrir a porta da frente para ver quem estava batendo, foi surpreendido pela dupla e feito refém.
Os assaltantes arrancaram um cordão de ouro que estava no pescoço da Lidete e depois a amarraram, juntamento com seu filho. A dupla revirou a casa em busca de outros objetos e dinheiro.
O filho de Lidete ainda levou uma pancada na cabeça, desferida por um dos assaltantes, que chegou a cortar seu couro cabeludo.
Graças a um vizinho que viu que algo de estranho estava acontecendo, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 15, armados com escopetas.
De acordo com a polícia, um dos acusados já havia assaltado uma distribuidora da cidade, há alguns dias.
A dona de casa espera que a Justiça seja feita e que os assaltantes sejam encaminhados para uma casa de reclusão.
“Pessoas desse tipo não podem estar soltas, pois colocam em risco pessoas de bem e trabalhadoras. Graças a Deus, não aconteceu o pior, mas ninguém está livre, enquanto as penalidades não forem mais severas”, disse.
Com informações do AcPurus