Acre oferece mais de duas mil vagas no Sisu 2015 entre Ufac e Ifac

sisu

Após a divulgação das notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), os candidatos interessados em concorrer às vagas no ensino superior devem fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificado do Ensino Superior (Sisu), que inicia na próxima segunda-feira, 19 e vai até o dia 22 de janeiro. Mais de 60 mil acreanos fizeram o Enem 2014. As 2.070 vagas ofertadas pela Universidade Federal do Acre (Ufac) e pelo Instituto Federal do Acre (Ifac) colocam o Acre em 4º lugar, na região norte, com o maior número de vagas.

Ao se inscrever, cada candidato pode indicar a ordem de preferência, duas opções de vagas em instituições de ensino superior e a modalidade da concorrência. Este ano a novidade é que ao invés de serem realizadas duas chamadas, O Sisu fará apenas uma convocação. Depois da inscrição, o próximo passo é manifestar interesse, acessando o sistema no período de 26 de janeiro a 6 de fevereiro.

A matrícula dos candidatos às vagas oferecidas pela Ufac, que forem convocados pelo Sisu, será realizada dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro, das 8h às 17h, nos campus de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. No caso das vagas para os cursos de Nutrição, Engenharia Elétrica, Saúde Coletiva, Letras – Espanhol, Jornalismo, Filosofia e as segundas turmas de engenharia florestal e medicina, serão ofertadas somente em maio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre oferece mais de duas mil vagas no Sisu 2015 entre Ufac e Ifac