sobre a Amac
A ex-coordenadora executiva da Associação dos Prefeitos do Acre (Amac), Telma Chaves, disse na manhã desta quinta-feira (29) à ContilNet Notícias que saiu do cargo por pura opção, e que sua relação com maioria dos prefeitos, e com a bancada federal do Acre, é a melhor possível.
“Estou muito triste com as notas que foram publicadas em uma coluna na ContilNet Notícias, onde diz que os prefeitos e a bancada federal do Acre aproveitaram minha candidatura a deputada estadual para se livrar mim. É difícil ver pessoas querendo denegrir a minha imagem depois de tantos anos de trabalho”, lamenta.

Telma Chaves, que está a 18 anos trabalhando com projetos para prefeituras, diz que precisa encarar novos desafios, e que sua saída da Coordenadoria Executiva da Amac ocorreu porque ela precisa fazer coisas novas, contribur com outros setores da sociedade.
Telma não confirmou, mas ela estaria assumindo em breve um cargo no governo estadual, onde deverá atuar na área do meio ambiente.
“Já dei a minha contribuição na Amac, foram 18 anos fazendo um trabalho junto com os prefeitos e profissionais que ajudaram a melhorar a quanidade de vida de muitos municípios. Agora preciso de novos desafios, fazer coisas novas”, relatou.
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), disse à ContilNet Notícias que Telma Chaves ajudou bastante a prefeitura de Sena Madureira, e que sempre agiu com profissionalismo e responsabilidade durante o tempo em que esteve à frente da Amac.
“Todas as vezes que precisamos dos serviços da Amac, a Telma nos atendeu prontamente. Uma excelente profissional, que ajudou não só Sena Madureira, mas a todos os municípios do Acre”, disse o prefeito.
