– O trabalho de ator é uma eterna luta. Faz parte do nosso show correr sempre atrás. Minha meta em 2015 é me organizar para ir bem na escola, me dedicar mais ao teatro e conseguir mais testes – planeja ela, que está com 16 anos e se sente pressionada para retornar às novelas. – Minha família e todas as pessoas que conheço sempre perguntam quando vou aparecer de novo.
Júlia, que era contratada da Record até a metade do ano passado, participou das novelas “Prova de amor”, “Os mutantes” e “Máscaras”. Ela já pensa no vestibular:
– Passei para o segundo ano do ensino médio agora, mas estou estudando desde já para não precisar de curso pré-vestibular. Quero sair do terceiro ano direto para uma boa faculdade. Pretendo fazer nutrição, mas por hobby, porque meu desejo mesmo é seguir na carreira de atriz.
Júlia diz que se impressiona com a memória do público. Ela ainda é lembrada pelo papel na novela das 21h da Globo:
– Até hoje, quando me encontram na rua, dizem que sou ‘aquela menina daquela novela’. As pessoas me acompanham nas redes sociais também. É muito maneiro. Quando fico meio chateada e cansada da correria, esse retorno me ajuda, me dá força e me mostra que é isso que eu quero para a vida.
A atriz, que terminou recentemente um namoro de quatro meses, diz que prefere ficar solteira:
– É muito complicado. Tenho muita coisa para organizar. Colocar namorado nessa agenda não dá muito certo.