Eletrobras esclarece que princípio de incêndio no Dayane não teve origem na rede elétrica

esclarecimento

A empresa Eletrobras divulgou na manhã desta quarta-feira (7) nota esclarecendo que o incêndio que atingiu o supermercado Dayane não teve causa ou origem a rede elétrica.

A nota diz, ainda, que no dia 30 de dezembro de 2014 não houve registro de qualquer problema na rede de energia elétrica da região que pudesse causar tal fortuito.

Veja a nota:

Nota de Esclarecimento

A respeito das diversas notícias veiculadas em jornais impressos e eletrônicos, entre os dias 30 de dezembro de 2014 e 01 de janeiro de 2015, sobre o princípio de incêndio ocorrido no Supermercado Dayane localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, a Eletrobras Distribuição Acre informa que no dia 30 de dezembro de 2014 não houve registro de qualquer problema na rede de energia elétrica da região que pudesse causar tal fortuito, não havendo reclamações de moradores da redondeza e nem do próprio supermercado, mesmo após o curto-circuito. Desta forma, consideramos que tal incêndio não teve como causa ou origem a rede de distribuição de energia elétrica da Eletrobras Distribuição Acre.

A Eletrobras Distribuição Acre orienta seus clientes a registrarem as ocorrências através do Call Center no numero 0800 647 7196, para possibilitar o atendimento pelas equipes do plantão. Para isso, é importante ter em mãos o número da Unidade Consumidora.

PUBLICIDADE