Além da criança, Ticiana Paula Costa de Souza, 37 e Gilberto José Soares Haddad, 59, também estavam no carro. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Primavera do Leste e encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Os dois adultos estão em estado grave de saúde e a criança não resistiu aos ferimentos pouco tempo depois de sua chegada ao hospital. Ainda segundo o agente Fabiano da PRF, os acidentados vinham de Fortaleza e seguiam para Rio Branco – AC.
O Agente Fabiano também relatou que a criança estava na cadeirinha e pela situação das vítimas, provavelmente, todos estavam usando o cinto de segurança. A perícia deve revelar quais foram as causas do acidente.
Sobrinho de Haddad viu o acidente
Eduardo Braga Haddad, primo de Gilberto, disse em uma rede social que o acidente aconteceu após um carro invadir a pista onde Gilberto trafegava.
Um sobrinho do empresário acreano, Eduardo Braga Hadad, que viajava em outro carro, disse que a causa do acidente foi a invasão de outro veículo na mesma pista onde Gilberto Haddad trafegava.
Ele lamentou perda da criança de cinco anos e disse que o tio passa bem, e que Ticiana, após fazer uma tomografia, está fazendo uma cirurgia em um dos braços.
“Trocaria qualquer coisa da minha vida pelo que aconteceu, hoje infelizmente perdi uma prima com apenas 5 aninhos de idade por conta de um irresponsável que invadiu a pista contrária e fugiu! Meu tio passa bem, a Tici está sendo operada do braço e fará uma tomografia! A única coisa que peço é oração pela minha prima e por nós!”, escreveu.