Homem é preso acusado de envolver adolescente em rituais de magia negra em Cruzeiro

cemiterio 1terror!

mae-magia

No município de Cruzeiro do Sul, uma família denunciou uma suposta violação de túmulo para práticas de rituais. Erisson Lima Ferreira, de 21 anos, foi encontrado na companhia da adolescente, na residência onde mora com a mãe e irmãos, no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do site Juruá Online, o jovem foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e ao Adolescente (Deam), acusado de induzimento ao suicídio e de violação de túmulos em práticas de rituais satânicos.

A notícia, que pegou a comunidade de surpresa e deixou os munícipes em polvorosa, já começa a ganhar as capas dos principais jornais do Acre. A investigação está sendo conduzida pela delegada Carla Ivane de Brito.

Ainda de acordo com informações do site, a delegada afirma que a polícia já identificou um grupo de pessoas que estão fazendo recrutamento de adolescentes para práticas e rituais que incluem automutilações, violação de túmulos em cemitérios da cidade e até mesmo, induzimento de menores ao suicídio.

Ela conta que o grupo tem como alvo adolescentes com idade de até 13 anos, vivenciando alguma situação de conflito ou fragilizadas.

“A prática de cultos ao satanismo ou preferência por estilo de vida, seja gótico ou emo, não se caracteriza crime. Agora, o induzimento ao suicídio e a violação de sepulturas pode render até seis anos de cadeia”, explica ao site.

A mãe do suspeito esteve na delegacia na manhã de quarta-feira (7) e negou o envolvimento do filho no desaparecimento da garota, mas confirmou que o rapaz é simpatizante de uma seita que realiza rituais. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost