19 de abril de 2024

IDM abre edital para a seleção de 130 mediadores horistas em Rio Branco

TELEMARKETING

O Instituto Dom Moacyr (IDM) abriu nesta terça-feira, 6, o edital simplificado para seleção de 130 mediadores horistas, e cadastro de reserva, para atuação no curso de Operador de Telemarketing em Rio Branco. Os profissionais devem tem formação nas áreas de Informática, bacharel em administração, ou estar cursando o 5º período do curso de letras português.

A avaliação dos candidatos será realizada por análise documental. O período de inscrição é de 6 a 9 de janeiro de 2015, na sede do Instituto Dom Moacyr, situada à Av. Nações Unidas, 1068 – Bosque, nos altos da loja móveis Gazin.

O edital encontra-se no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 11.471 do dia 6 de janeiro, e no site do IDM www.idep.ac.gov.br e www.diario.ac.gov.br .

Os interessados devem estar atentos aos prazos de entrega da documentação e inscrição. “Essa é mais uma ação do governo do Estado que possibilita novas oportunidades de aprendizado e geração de renda à comunidade acreana,” afirmou a diretora-presidente do IDM Rita Paro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost