Ícone do site ContilNet Notícias

Instituto Acreano de Imagens convida para o “Turismo Fotográfico Vivencial na Floresta”

Por Assessoria

fotografia

O Instituto Acreano de Imagens convida você para um turismo vivencial com fotografia que promoverá nos dias 15 e 16 do mês de Fevereiro( 2 dias de Carnaval) um acampamento fotográfico na floresta. Nesse encontro vamos exercitar a fotografia noturna, fazer trilha, fotografar orvalho no amanhecer da floresta.

Os temas desenvolvidos estarão relacionados com a natureza, o homem e seu patrimônio histórico cultural. Os objetivos são a sensibilização do olhar, o amadurecimento técnico, o desenvolvimento de uma expressão fotográfica pessoal e, ainda, a possibilidade de fazer novos amigos.

Além de manter um ritmo de visitas que possibilitem a prática fotográfica tranqüila, o diferencial de nosso turismo fotográfico está nestas duas figuras fundamentais:

– O professor de fotografia que estará disponível em todos os encontros e na viagem para ajudar a solucionar dificuldades práticas, monitorando o trabalho e avaliando a produção fotográfica.

Os nossos passeios e aventuras fotográficas proporcionam o encontro de fotógrafos hobbysta amadores, iniciantes ou avançados, e profissionais.

O Instituo Acreano de Imagens e pioneiro neste tipo de turismo vivencial em que os participantes têm contato direto com a natureza.

 

Sair da versão mobile