Ney Amorim é indicado para a presidência da Aleac; Sibá para a liderança do PT em Brasília



A executiva estadual do PT anunciou, em entrevista coletiva realizada na sede do partido em Rio Branco, na manhã de quinta-feira (22), o nome do deputado Ney Amorim para disputar a Presidência da Assembleia Legislativa do Acre e o deputado federal Sibá Machado para a disputa da liderança do partido em Brasília. O anuncio foi feito por Ermicio Sena na presença de membros da executiva estadual e deputados da sigla.

neiErmício Sena, presidente estadual do partido, afirmou que considera as indicações um momento extremamente importante para o partido, pois é a primeira vez que indica um nome para assumir o parlamento estadual e ressaltou que a sigla se consolidou nos últimos anos e tem muito a contribuir com o crescimento da democracia do Estado.

“O partido está oficializando a decisão, estamos contentes, pois o deputado Ney é um nome que muito pode colaborar com a casa legislativa”, diz.

A respeito de Sibá Machado, Ermicio ressaltou as qualidades do correligionário e disse que ele possui reais chances de ser líder da bancada do PT na Câmara Federal.

Oficializado como o candidato do partido ao parlamento, Ney Amorim (PT) agradeceu o voto de confiança da executiva estadual do partido, do governador Tião Viana que também é filiado ao PT e disse que se eleito espera ajudar a construir uma casa legislativa cada vez mais democrática, respeitando a proporcionalidade dos partidos e afirmou que pretende construir um legislativo mais próximo da população.

“Agora é buscar conversa oficialmente com cada deputado, construir uma chapa forte, com respeito ao espaço devido a todos os partidos e se eleito, trabalhar por uma Assembleia que esteja mais próxima do povo, nos municípios, pois não basta estar perto do povo apenas na eleição”, frisou.

neyyy

 nei

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também