19 de abril de 2024

Ney Amorim é indicado para a presidência da Aleac; Sibá para a liderança do PT em Brasília

neifuturo presidente

A executiva estadual do PT anunciou, em entrevista coletiva realizada na sede do partido em Rio Branco, na manhã de quinta-feira (22), o nome do deputado Ney Amorim para disputar a Presidência da Assembleia Legislativa do Acre e o deputado federal Sibá Machado para a disputa da liderança do partido em Brasília. O anuncio foi feito por Ermicio Sena na presença de membros da executiva estadual e deputados da sigla.

neiErmício Sena, presidente estadual do partido, afirmou que considera as indicações um momento extremamente importante para o partido, pois é a primeira vez que indica um nome para assumir o parlamento estadual e ressaltou que a sigla se consolidou nos últimos anos e tem muito a contribuir com o crescimento da democracia do Estado.

“O partido está oficializando a decisão, estamos contentes, pois o deputado Ney é um nome que muito pode colaborar com a casa legislativa”, diz.

A respeito de Sibá Machado, Ermicio ressaltou as qualidades do correligionário e disse que ele possui reais chances de ser líder da bancada do PT na Câmara Federal.

Oficializado como o candidato do partido ao parlamento, Ney Amorim (PT) agradeceu o voto de confiança da executiva estadual do partido, do governador Tião Viana que também é filiado ao PT e disse que se eleito espera ajudar a construir uma casa legislativa cada vez mais democrática, respeitando a proporcionalidade dos partidos e afirmou que pretende construir um legislativo mais próximo da população.

“Agora é buscar conversa oficialmente com cada deputado, construir uma chapa forte, com respeito ao espaço devido a todos os partidos e se eleito, trabalhar por uma Assembleia que esteja mais próxima do povo, nos municípios, pois não basta estar perto do povo apenas na eleição”, frisou.

neyyy

 nei

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost