Nunca se viu um ser com tantos assessores especiais quanto o governador Tião Viana. Já perdeu-se as contas de quantas nomeações foram feitas e agora

Nomeação de filho de companheiro

Filho do Leonildo Rosas foi nomeado com uma Cec 2, mostrando a força do jornalista junto ao executivo. Veja ai companheiro Oly Duarte o que é influência.

Na contra mão do reconhecimento

Enquanto Leonildo ganha salário de Secretário de Estado e emplaca filho e agregados no staf do governo, Oly Duarte se contenta com uma simples coordenadoria e engole a exoneração do próprio irmão.

Hora da reflexão

Talvez esteja na hora de uma auto reflexão por parte do curumim sempre tão disposto a agradar os poderosos, mesmo que para isto ele tenha que encanar o cara desagradável, sem cortesia e a mínima educação.

Competente

Por falar em Leonildo Rosas é importante ressaltar que o filho nomeado do governo não é Yuri Marcel, o competente jornalista que brilha por conta própria.

Brilho próprio

Yuri é um jornalista de primeira linha, altamente qualificado que apesar de obviamente ter afeto pelo pai não se utiliza do prestigio dele para ascender na carreira. O talento de Yuri lhe garante bons espaços na carreira de Jornalista.

Cumprindo acordos de campanha

O governador Tião Viana tem se utilizado de todo esforço e de todo espaço na máquina pública para lotar os aliados que lhe garantiram a suada vitória no segundo turno. O resultado é o aumento de cargos de assessores especiais que tem se multiplicado a olhos vistos.

Nunca se viu tantos

Nunca se viu um ser com tantos assessores especiais quanto o governador Tião Viana. Já perdeu-se as contas de quantas nomeações foram feitas e agora aguarda-se mais uma, a do advogado Neto Ribeiro.

Iluminado

O iluminado da vez, nomeado assessor especial no último dia 20 foi o ex-prefeito de Marechal Taumaturgo, Itamá de Sá.

Assim fica difícil

É mais fácil apontar os não especiais, pouquinhos, do que os ditos assessores especiais que em tese são seres iluminados, bem remunerados e sem ocupação especifica.

Pastor Agostinho

Noticia seguras dão conta que o Pastor Agostinho irá se afastar da política partidária. Mesmo nos bastidores ele é influente, mas a tendência é que afaste-se até mesmo disto. Ele se dedicará exclusivamente ao Ministério pastoral. Sábia decisão.

Jonas Dale

A Justiça determinou o afastamento do prefeito Jonas Dali. Se o home pisar na Prefeitura poderá pagar multa de 10 mil reais e ainda ser conduzido à delegacia. A coisa ficou séria.

Heitor Junior

Heitor Junior garantiu a esta colunista que não está fazendo pressão por cargos e que o grupo que lidera busca apenas que haja proporcionalidade partidária na Mesa Diretora.

Cargos na Aleac

O futuro parlamentar disse também que o grupo busca a 2°vice-presidencia ou a terceira secretária.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE