Oferta de emprego: Fecomércio abre vagas de emprego para consultor de vendas

fecomer2vagas

fecomerA Federação do Comércio do Estado do Acre (Fecomércio) iniciou nesta segunda-feira (12) o processo para selecionar profissional para atuar como consultor em vendas.

O profissional selecionado trabalhará diretamente com a venda de espaços publicitários da revista institucional da Fecomércio. A superintendência afirma que aceitará curriculuns via e-mail e que procura profissionais com tempo disponível e experiência em vendas. Os interessados devem enviar curriculum ao endereço eletrônico [email protected].

A revista Fecomércio é uma publicação bimestral com matérias sobre o setor comercial, produzida e editada por profissionais da própria federação.

Fecomércio-AC é uma Entidade Sindical de Grau Superior filiada à Confederação Nacional do Comércio (CNC), o que significa que a instituição tem autonomia para assumir o papel de estar diante das esferas governamentais levando reivindicações e sugestões que contribuam para o melhor andamento do comércio de bens, serviços e turismo no Acre.

Atualmente, é composta por 10 sindicatos filiados, quatro deles com base nos municípios de Brasiléia, Senador Guiomar, Plácido de Castro e Feijó. Os demais sindicatos têm seus representados na capital. O papel dos sindicatos é fazer o “corpo corpo” com os empresários, ouvindo o segmento, analisando necessidades, mobilizando e estimulando novas iniciativas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost