25 de abril de 2024

Por Cláudia Souza

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
(Carlos Drummond de Andrade)

 

RÉVEILLON DOS AMIGOS

Foi linda a festa de Reveillón no Afa Jardim para alguns amigos que tinham como objetivo celebrar a chegada do Ano Novo; muita gente bonita, jovem e super animada esteve presente. O pessoal começou a chegar lá pelas dez da noite, e o clima era de descontração e expectativa, regado a muita champagne, claro. Nem precisa dizer que a noite foi memorável.

afa 1

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
(Carlos Drummond de Andrade)

 

RÉVEILLON DOS AMIGOS

Foi linda a festa de Reveillón no Afa Jardim para alguns amigos que tinham como objetivo celebrar a chegada do Ano Novo; muita gente bonita, jovem e super animada esteve presente.

O pessoal começou a chegar lá pelas dez da noite, e o clima era de descontração e expectativa, regado a muita champagne, claro. Nem precisa dizer que a noite foi memorável.
afa 1

afa 2

afa 3

afa 4

afa 5

afa 7

afa 8

 MAISON RIO BRANCO

Um luxo!!!! A ideia dos moradores do Maison Rio Branco esteve perfeita, desde as músicas com a cantora Iana Sarkis, que convidou todos para celebrar o Ano Novo e arrasou na house music, antes da virada.

As pessoas estavam muito elegantes e animadas. A decoração estava fantástica e foi assinada por Laura Jordão.
maisonriobranco 1

maisonriobranco 2

maisonriobranco 3

RÉVEILLON CELEBRATION

Feliz Ano Novo! Uma “virada” inesquecível foi a festa realizada no Amazônia Comfort Hotel, denominada de Réveillon Celebration.

Entre os presentes, abraços, brindes e desejos de um ano 2015 mais fraterno, igualitário e, evidentemente, com muita saúde para todos. Em seguida, a festa começou de verdade, com o show do cantor Loubet. Confira quem esteve presente.
celebrationanonovo 1celebrationanonovo 2

celebrationanonovo 3

celebrationanonovo 5

celebrationanonovo 4

 RÉVEILLON DO POVO

No estacionamento Arena da Floresta, aconteceu o Reveillón do Povo com o Neguinho da Beija-flor. Confira as fotos de Neyelle Brilhos.

dopovoanonovo 1dopovoanonovo 2

dopovoanonovo 3dopovoanonovo 4

dopovoanonovo 5

 RÉVEILLON NA CIDADE MARAVILHOSA

Com elegância, requinte e o bom gosto de sempre, o querido casal Marina Barbosa e Inácio Contijo receberam em sua residência, no Rio de Janeiro, familiares e amigos para brindar com ‘veuve clicquot e chandon’ o Ano Novo.
anonovonacidade 1

anonovonacidade 2
 anonovonacidade 3

anonovonacidade 4

anonovonacidade 5

 

DEVOÇÃO

A Igreja Católica já nos preparativos para a Festa de São Sebastião, na cidade de Xapuri, próximo dia 20, onde uma missa campal será o ponto alto do evento.

GALAXY

A Samsung deve apresentar pela primeira vez seu novíssimo Galaxy S6 em evento secreto, que acontece esta semana durante a feira CES, em Las Vegas. O novo smartphone da marca deve chegar ao mercado com tela de 5,5 polegadas, câmera de 20MP e 32GB de armazenamento.

A PREÇO DE BANANA

As ações da Petrobras no Ibovespa caíram 8% nesta segunda e chegaram ao menor valor desde 2004, custando R$ 8,61. Com o resultado, a empresa puxou a bolsa brasileira para baixo em 2,05%.

NOVIDADES

Vêm aí novidades a partir do dia 30, no Facebook, com as novas regras de privacidade e de gestão de publicidade. Para descobrir o que o usuário gosta de ver, a rede reunirá informações também do WhatsApp e do Instagram, que também pertencem a Mark  Zuckerberg.

O BOTICÁRIO COMEÇA O ANO OFERECENDO DESCONTOS DE ATÉ 30%

O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, começa o ano com uma grande promoção: descontos de até 30% em mais de 500 produtos, entre itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

A Super Liqui Viva Linda é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras, até o dia 25 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Floratta, Linda, Glamour, Malbec e Quasar, além dos itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense, e de cuidados pessoas com as linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost