quadro estável
O delegado de polícia do município de Xapuri, Antônio Carlos Marques de Melo, que foi atingido a tiros de espingarda durante uma perseguição a Elivan da Silva, suspeito pelo assassinato da adolescente Janaína Nunes da Costa, de 15 anos, morta no dia 25 de novembro, piorou na manhã desta quarta-feira (7).
O fato em questão aconteceu no último dia 14 de dezembro. Hoje, Antônio completa 23 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe do delegado, Maria de Jesus, em conversa com o site G1 Acre, dá novas informações.
De acordo com ela, assim que seu quadro ficar estável – ela quer que isto aconteça o mais rápido possível – ele seguirá para um hospital em São Paulo e, posteriormente, terminará de se recuperar no Rio de Janeiro.
O quadro de saúde do delegado é estável e amigos e parentes mantêm a esperança que ele melhore logo.
Emocionada, a mãe conta ao site que Antônio Carlos, chorou ao ouvir sua voz. “Falei com ele e disse: meu filho, abra o olho, é a mamãe. Ele olhou, saiu uma lágrima. Aí eu disse: ‘mamãe está aqui, mas não quer que você chore ou se mexa porque fez uma cirurgia”. A conversa em questão aconteceu no último domingo (4).
Acesse clicando aqui a matéria do portal ContilNet dando maiores informações sobre o acidente sofrido pelo delegado.