Prestes a completar um mês na UTI, delegado baleado em Xapuri será transferido para SP

delegadospquadro estável

delegadospO delegado de polícia do município de Xapuri, Antônio Carlos Marques de Melo, que foi atingido a tiros de espingarda durante uma perseguição a Elivan da Silva, suspeito pelo assassinato da adolescente Janaína Nunes da Costa, de 15 anos, morta no dia 25 de novembro, piorou na manhã desta quarta-feira (7).

O fato em questão aconteceu no último dia 14 de dezembro. Hoje, Antônio completa 23 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe do delegado, Maria de Jesus, em conversa com o site G1 Acre, dá novas informações.

De acordo com ela, assim que seu quadro ficar estável – ela quer que isto aconteça o mais rápido possível – ele seguirá para um hospital em São Paulo e, posteriormente, terminará de se recuperar no Rio de Janeiro.

O quadro de saúde do delegado é estável e amigos e parentes mantêm a esperança que ele melhore logo.

Emocionada, a mãe conta ao site que Antônio Carlos, chorou ao ouvir sua voz. “Falei com ele e disse: meu filho, abra o olho, é a mamãe. Ele olhou, saiu uma lágrima. Aí eu disse: ‘mamãe está aqui, mas não quer que você chore ou se mexa porque fez uma cirurgia”. A conversa em questão aconteceu no último domingo (4).

Acesse clicando aqui a matéria do portal ContilNet dando maiores informações sobre o acidente sofrido pelo delegado.

 

PUBLICIDADE