copinha
Num duelo diante do maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Rio Branco FC decide na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30 de Brasília, na Arena Barueri, seu futuro dentro do grupo W da competição nacional.
O campeão acreano estreou com derrota elástica para o anfitrião Grêmio Barueri por 4 a 1, assim um novo insucesso elimina por vez o clube da disputa do torneio.
Com alguns jogadores sentindo problema da ordem clínica, o técnico Nei Gaúcho deixa para escalar o time apenas nos vestiários. De acordo com informações, o volante Kellysson sentiu a coxa e o meia Matheus Nego com um incômodo no tornozelo, serão avaliados e, caso estejam recuperados, irão para o jogo. O meia Neném sentiu um problema no ombro, mas acabou liberado para o jogo.
Ontem, o elenco estrelado participou de treinos leves no ginásio do Sesi da cidade de Barueri, em dois períodos.
Cruzeiro vence Araguaína
O Araguaína foi derrotado na tarde desta terça-feira pelo Cruzeiro-MG por 2 a 0, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela segunda rodada do grupo O da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Os gols da partida saíram em jogadas de bola parada em cada tempo da partida. Na etapa inicial, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar com Daniel, em cobrança de falta. Já na segunda etapa, Daniel cobrou escanteio e Hugo Ragelli completou de cabeça para o fundo das redes, fazendo o segundo do clube mineiro.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos seis pontos e lidera a chave O com seis pontos. O Araguaína divide a vice-liderança da chave com o ABC-RN, ambos com três pontos.
Fla atropela o VEC
O Flamengo deu um passo importante rumo à classificação para a próxima fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira. Atuando no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o time carioca bateu o Vilhena-RO, por 5 a 0 e ficou a um empate na última rodada para garantir a liderança do Grupo Q.