Saíram resultados da objetiva e discursiva

PF Logo0Avaliação

PF Logo0O Cespe/UnB divulgou o resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na avaliação discursiva do concurso para agente de Polícia Federal.
As justificativas de anulação de gabaritos oficiais preliminares dos exames estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 30 de janeiro de 2015, no site do organizador.
Já o resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física deverão ser liberados na data provável de 13 de fevereiro. Para ser aprovado na objetiva, foi necessário ter obtido pelo menos 48 dos 120 pontos possíveis na avaliação (40%).
Terão a discursiva corrigida apenas os classificados no exame objetivo até a 1.350ª colocação para as vagas de ampla concorrência, 90ª colocação entre candidatos com deficiência e 360ª colocação no caso dos que concorrerem às vagas da cota para negros.
Serão aprovados aqueles que conquistarem 6,5 dos 13 pontos possíveis na avaliação (50%). Os testes físicos deverão ser realizados do dia 20 ao dia 24 de fevereiro. Na sequência, haverá ainda avaliações médica e psicológica, além de investigação social e curso de formação.
O concurso, que reuniu 98.101 candidatos (ceca de 65 mil fizeram a prova objetiva), visa ao preenchimento de 600 vagas de agente.
 
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost