“Se você traçar metas absurdamente altas e falhar, seu fracasso será muito melhor que o sucesso de todos” – James Cameron.

luxuria folia

CLÍNICA MAGESTE

Em uma manhã agradável, a empresária Marlene Reis Martins recebeu vários convidados para um café da manhã super especial.

O cardápio contou com chá de Ibisco, bolo de banana com farinha de aveia, sanduíche natural e sucos. Na oportunidade, a empresária apresentou alguns procedimentos já realizados pela Clínica Mageste e conheceu um pouco mais de seus clientes.
A Clínica Mageste conta com uma equipe de profissionais preparados e oferece os seguintes procedimentos: aplicação de botox, limpeza de pele, drenagens, aplicação de enzimas para perda de peso e medidas, e endoscopia, entre outros.
Ligue já e marque sua consulta!

CLINICA MAGESTE 4

CLINICA MAGESTE 3

 

CLINICA MAGESTE 2

CLINICA MAGESTE 5

TARAUACÁ

Nossa Tarauacá vem passando por dias difíceis. O ano de 2015 já em seu primeiro mês nos trouxe uma nova enchente e muitos moradores da cidade, infelizmente, tiveram que viver novamente o terror de perder seus móveis, carros e até mesmo o seu lar, consumidos pelas águas.

A Prefeitura de Tarauacá, representada pelo nosso prefeito Rodrigo Damasceno, mais uma vez esteve presente neste momento tão difícil e se colocou inteiramente à disposição da população.

#Deus no controle #Tarauacá  #paraíso #prefeituratrabalhando

tarauacacolunasameki 2

tarauacacolunasameki 3

tarauacacolunasameki 1

LUXÚRIA FOLIA

O dia 30 de janeiro está chegando, e com ele, a festa Luxúria Folia. Produzida e realizada pela produtora Taline do Oh, o evento promete marcar o mês de janeiro como a melhor festa deste início de ano.
VEM, TARAUACÁ!!!

BBB #BAFÃOOOOO
Nesta quarta (28), estava assistindo ao BBB e por um momento achei que estava ficando maluco (rsrsrsrsrsrs) ao observar que na vinheta de abertura, mesmo antes da eliminação da sister Francieli, ela já aparecia como ELIMINADA do programa.

Hoje, ao acordar, li em vários sites manchetes do tipo: “Rede Globo comete erro e mostra eliminação de sister antes do anúncio de Pedro Bial”. #morrí rsrsrsrs.

#atenção#cuidado #olhaaedição#falhadeedição#então…

BBB BAFÃO

TK KIDS
E o destaque KIDS da semana vai para o alegre e cheio de carisma Guilherme Sombra. Linda criança, que com seu amor cativa a todos que o cercam.

#tkkids  #dindobabao  #coisamaislinda

TK KIDS

ENTÃO…

A lindíssima Ana Paula Arósio parece, realmente, não saber o que quer para sua vida. A Rede Globo mais uma vez a escalou para uma de suas produções, a novela “I love Paraisópolis”, onde interpretaria o papel de Alceste, mas parece ela vai sair de fininho e sem dar muita satisfação, novamente.

#decidida  #sqn  #quempodepode  #vamosvernoquevaidar

entaocolunasameki

BENÇÃO DE DEUS

Em clima de orações e pedidos de benção e muitas alegrias, aconteceu o batismo da pequena Alice Fernandes Oliveira, que acompanhada de seus pais Alcivonny Fernandes e Wellington dos Santos Oliveira e de seus padrinhos Anderson Marques e Cleice Oliveira, foi batizada nas águas pelo padre Mário, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

#tknewsdeseja  #paz  #saúde  #alegrias  #sucesso

bencaodedeuscolunasameki 1

bencaodedeuscolunasameki 2

bencaodedeuscolunasameki 4

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost