isso é demais!
O empresário Eduardo Braga Haddad divulgou na tarde desta terça-feira (21) a foto da Hilux que seu tio, Gilberto José Soares Haddad, 59, dirigia ao sofreu o acidente na BR 070, quando passava pela cidade de Primavera do Leste, no estado de Moto Grosso.
Ele diz que o trecho é muito perigoso pelos buracos no asfalto, que são abertos por índios que se aproveitam e furtam peças dos veículos das vítimas após os acidentes.
A caminhonete do empresário estava muito depenada, e segundo Eduardo Haddad, os índios não se intimidaram com a chegada do guincho.
“Viva o Brasil! Índios realizam emboscadas para ocorre acidentes nesse trecho que meu tio se acidentou no qual ocasionou diversos problemas pra família e o falecimento da nossa princesa. Soubemos que índios são acostumados a fazer o tal fato e em seguida depenam o carro. O guincho foi remover e furtaram tudo, tinha uns índios ainda roubando na hora da remoção e segundo o rebocador ,disse: pra que tirar isso?, O índio responde: tá encomendado e a polícia não pode fazer nada!”, escreveu Haddad.
Em outra postagem no Facebook, Eduardo Haddad diz que o tio está muito abalado com a perda da filha de quatro anos, Geovana, que morreu durante o acidente.
“Não está sendo fácil ser um durão perto do meu tio, mas preciso passar força, principalmente quando ele chora pela perda! Tento acalmá-lo e quando consigo saio de perto dele! Patrão era como ela me chamava e eu a chamava de patroazinha! Oh meu pai, como dói isso…”