Terceirizados reclamam de atraso de pagamento em fábrica de camisinha em Xapuri

imagens camisinhanatex foto sergio vale 34s4s96480s6-660x435calote

imagens camisinhanatex foto sergio vale 34s4s96480s6-660x435No município de Xapuri, terceirizados que prestam serviços na fábrica de camisinhas Natex estão reclamando de atrasos constantes de seus salários. A informação veio do jornal O Alto Acre.

De acordo com a publicação do jornal, o 13º salário e o valor referente ao mês de dezembro de 2014 ainda não estão nas contas de quem trabalha na fábrica. O jornal tentou falar com um responsável pela fábrica, mas foi informado de que somente o porta-voz do governo do Acre, Leonildo Rosas, poderia falar sobre o assunto.

Por sua vez, Leonildo disse ao site que o Estado não tem responsabilidade sobre o pagamento de funcionários que foram contratados por empresas terceirizadas. Para tratar do assunto, uma reunião seria realizada nesta terça-feira (13).

Mesmo com a não liberação do orçamento de 2015, Leonildo afirmou ao jornal que alguns pagamentos ainda estão sendo realizados, para que possam dar continuidade aos compromissos firmados com as empresas terceirizadas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost