19 de abril de 2024

Confira dicas de saúde, moda e muita badalação!

PONTO DE ENCONTRO

Em sua reinauguração, o Tequilas Bar já se consolida como um dos melhores locais para a diversão aos finais de semana. Localizado dentro do Swing Club, o Tequilas Bar coloca à disposição do seu público uma estrutura que conta com piscina, salão de jogos, palco para shows e restaurante. O ambiente estará aberto ao público de terça a domingo, sempre durante o dia.

Venha conferir!!!

PONTO DE ENCONTRO 1

PONTO DE ENCONTRO

Em sua reinauguração, o Tequilas Bar já se consolida como um dos melhores locais para a diversão aos finais de semana. Localizado dentro do Swing Club, o Tequilas Bar coloca à disposição do seu público uma estrutura que conta com piscina, salão de jogos, palco para shows e restaurante. O ambiente estará aberto ao público de terça a domingo, sempre durante o dia.

Venha conferir!!!

PONTO DE ENCONTRO 1

 PONTO DE ENCONTRO 2

PONTO DE ENCONTRO 3

 

PONTO DE ENCONTRO 6PONTO DE ENCONTRO 12

PONTO DE ENCONTRO 4

PONTO DE ENCONTRO 7

PONTO DE ENCONTRO 8PONTO DE ENCONTRO 11

PONTO DE ENCONTRO 15

PONTO DE ENCONTRO 17PONTO DE ENCONTRO 18

PONTO DE ENCONTRO 20

PONTO DE ENCONTRO 19

 

TOME NOTA

Como disfarçar os braços gordinhos? Confira as dicas

TOME NOTA

 

Evite:

• Sabe aquelas blusinhas com uma pequena manguinha, que funcionam como detalhe? Esqueça-as. Inclusive, as regatas. A explicação é lógica. A primeira faz com que a pequena maguinha fique esticada sobre os braços, destacando-os. E a segunda, os exibe totalmente.

• Outros modelos proibidos para quem sofre com este problema são: a frente única e as blusas de mangas bufantes, o elástico na manga pressiona a gordura do braço.

• Para os vestidos, valem as mesmas regras, ou seja, deixe de lado os tubinhos de alcinhas com mangas bufantes (mesmo que leves) e com manguinhas pequenas.

• Na hora de enfeitar os braços com bijuterias, resista à tentação de usar braceletes e pulseiras largas.

Prefira:

• Camisetas de mangas compridas ou três-quartos, pois elas encobrem os braços largos. Cuidado, apenas, para que as mangas não fiquem muito justas.

• Blusas com certa transparência e punhos soltos ou com cavas maiores (parte que fica sob as axilas) proporcionam mais leveza aos braços, disfarçando-os.

• Invista em vestidos cinturados com mangas, de preferência largas, como as de boca-de-sino. É a mesma razão para quem tem coxas grossas: a boca de sino equilibra o volume das coxas e dos braços.

• Destaque as partes mais finas de seus braços usando pulseiras delicadas.

luxuria folia

ANIMAÇÃO

A animação na reinauguração do Tequilas Bar ficou por conta do cantor Diouro, acompanhado pela banda Roda de Samba, que animaram os presentes no local a tarde inteira com o melhor do samba brasileiro.

ANIMAÇÃO 1

ANIMAÇÃO 2

BEM ESTAR

A couve é a base desta receita de suco verde que, além de ajudar a detonar a gordura extra, refresca e faz bem à saúde.

Por que beber um suco com couve? Simples. Por que ela faz um bem danado ao nosso organismo. É anti-inflamatória, cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos. Isso sem mencionar os benefícios estéticos. A couve é ótima no combate à celulite, desintoxica, e também ajuda a eliminar a gordura. É claro que dela vem a cor do meu suco verde.

Mas, na minha receita, o segredo é o gengibre. Esta especiaria ardidinha é considerada um alimento termogênico. Ou seja, bastam algumas pitadas para acelerar o metabolismo. Sendo assim, o suco verde com gengibre é uma ótima pedida para quem busca perder algumas calorias.

BEM ESTAR

Ingredientes

2 laranjas
3 folhas de couve
1 gengibre
1 litro de água

Modo de fazer

Descasque as laranjas.
Corte-as em pedaços e tire as sementes.
Coloque no liquidificador.
Junte as folhas de couve bem lavadas e com talo.
Acrescente um pedacinho de gengibre.
Complete com o litro de água.
Bata tudo. Depois, coe, acrescente adoçante a seu gosto e sirva com muito gelo.

Mageste

A Clínica Mageste oferece neste próximo sábado (24) um café da manhã para o lançamento do ‘procedimento de enzima’ (perda de peso) e do BBCA injetável para ganho de massa muscular, botox e preenchimento facial. O procedimento será realizado pela Dra. Sandra Souza Aguiar, médica especialista em dermatologia e estética.

O procedimento de enzima é usado para emagrecimento através de enzimas “lipolíticas”, que ao serem injetadas no organismo, se juntam às células de gordura, quebrando-as e liberando a gordura, que deve ser excretada do organismo através do suor, urina e das fezes, até sete dias após a aplicação.

As enzimas podem ser aplicadas de duas formas: subcutânea ou intramuscular. A aplicação subcutânea é feita diretamente na área onde se encontram as gorduras; já a aplicação intramuscular é feita preferencialmente nos glúteos e é indicada para perda geral de peso.

CLINICA MAGESTE

Contudo, sozinhas elas não são eficazes, pois o tratamento quebra as moléculas de gordura e as libera no organismo, mas elas devem ser eliminadas com o auxílio de drenagens linfáticas e atividades físicas, essenciais para potencializar o tratamento, pois se não forem devidamente eliminadas do organismo, elas voltam a se depositar no mesmo local.

Outro fator importante a considerar é que se a pessoa fizer a aplicação de enzimas e não mantiver uma dieta de baixas calorias, as gorduras também voltarão a se depositar nos mesmos locais. Este é um tratamento estético que auxilia na perda de peso e medidas.

O procedimento de BBCA injetável é para quem busca ganho de massa muscular; trata-se de compostos de Leucina, Isoleucina e Valina (aminoácidos essenciais), também conhecidos como ACR – aminoácidos de cadeia ramificada.

Estes aminoácidos promovem anabolismo proteico muscular. Com relação à fadiga, a secreção de insulina melhora a imunidade do organismo, aumenta a performance do atleta conferindo-lhe um melhor desempenho energético, e diminui o índice de lesão muscular. Com tudo isso, é uma boa indicação para idosos e atletas que buscam uma melhoria do vigor físico.

ENCONTROS

É notório o amor que o tarauacaense tem por sua terra nata, e isso não seria diferente entre os que vivem distante da terrinha.

Em Rio Branco, uma parte deles se reuniu para colocar o papo em dia e matar um pouco da saudade, que é tão grande e chega a apertar dentro do peito. Não é à toa que os próprios nomeiam sua cidade como “Paraíso Tarauacá”.

#tarauacá #paraíso #tknews

ENCONTROS 2

ENCONTROS 7ENCONTROS 8

ENCONTROS 5ENCONTROS 9

ENCONTROS 10

DADA A LARGADA

Façam suas apostas, pois dia 20 próximo será dada a largada para a disputa do reality show mais concorrido do Brasil, o Big Brother Brasil.

A promessa da Rede Globo é um reality retrô que nos faça lembrar da ingenuidade e os conflitos de quando um BBB não sabia muito bem o que era ser um BBB, heheheeheh… fora a nova “velha ideia”, os produtores prometem a edição mais agitada e mista de todos os tempos, colocando na casa uma miscelânea de pessoas e personalidades.

#BBB #contandoossegundos  #seliga  #retrô  #novaedicao  #2015

bbbtknews 1

bbbtknews 3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost