Uma noite inesquecível!

Como não podia deixar de ser, a cidade de sena Madureira foi tomada por festas e alegrias. A contagem regressiva foi iniciada e à meia noite, os fogos coloriram nossa cidade.

E, para comemorar essa passagem de ano, nada melhor que a White Friends Réveillon Magic 2015, realizada no espaço do Gregórios Plaza Hotel.

Com uma decoração digna de Ano Novo, essa foi uma festa para ficar na memória de Sena, com atrações de tirar o folego: Nícolas e Matheus e banda, Ferdney Rios, Matheus Araújo, direto de Rio Branco, e DJ Akeydson, tocaram as melhores da noite.

Os convidados puderam  desfrutar, ainda, de uma linda mesa de frios a noite toda,…Claro, com muita bebida, cerveja, vodka, caipirosca, amarula, refrigerantes e água.  Ao longo da noite, curtindo as melhores músicas, os convidados mergulharam, literalmente, nas emoções da noite, principalmente na piscina, que foi liberada pra moçada se divertir e se livrar um pouco da ressaca.

A festa se estendeu até às 5 horas da manhã. Logo após, foi aberto o café da manhã, que estava maravilhosamente bem servido, com deliciosos quitutes, café com leite, pães, bolos, sucos etc..

Enfim, uma virada de ano com muita tranquilidade, com todos se respeitando e se divertindo, e lógico, como de praxe, cada um fazendo suas promessas de Ano Novo. Todos ficaram satisfeitos com o nível altíssimo da festa e aos realizadores, os nossos parabéns e o nosso muito obrigado por essa festa maravilhosa.

Feliz Ano Novo!

 

Interino: Kémerson Ferraz

Fotografia: Kémerson Ferraz

 

{gallery}galerias/douglasanonovo2015{/gallery}

{gallery}galerias/douglasanonovodois2015{/gallery}

{gallery}galerias/galeriakemersonanonovo{/gallery}

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Uma noite inesquecível!