20 de abril de 2024

Assaltantes amarram e espancam aposentado; Bandidos fugiram com R$ 2,5 mil

aposentado-espcam

Aposentado ficou com hematomas pelo corpo

violência

aposentado-espcam

Aposentado ficou com hematomas pelo corpo

O aposentado José Souza da Silva, 65 anos de idade, residente na estrada Juruá, próximo ao município de Sena Madureira, foi vítima de um assalto ocorrido na noite de domingo (1º). Segundo informações, ele se encontrava sozinho em casa quando, por volta da meia-noite, foi surpreendido pelos bandidos.

Ao comparecer à delegacia na manhã desta quarta-feira (4), José de Souza contou que eram dois assaltantes. “Ouvi uma pancada na porta e quando me levantei eles me dominaram. A todo tempo pediam o dinheiro. Me bateram no rosto, nas costas e me deixaram amarrado. Ainda conseguiram levar 2.500 reais, uma tarrafa e uma bota”, relatou a vítima.

Até o presente momento os ladrões não foram identificados, mas o caso continua sendo investigado. “Eu moro sozinho lá, talvez isso tenha facilitado a ação desses criminosos. Quero que a justiça seja feita pois tenho medo de continuar morando lá”, finalizou.

Os assaltantes estavam de cara limpa e pretendiam também roubar uma arma de fogo (espingarda) supostamente existente na casa. A arma não foi encontrada por eles.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost