A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante um casal de acreanos na manhã da última terça-feira, dia 24. Eles são acusados de, supostamente, ter aplicado um ‘golpe’ de aproximadamente R$ 40 mil em um hotel de Natal/RN.
Um dos funcionários do hotel desconfiou deles e acionou a polícia. E foram os policiais que descobriram se tratar de cartões clonados. O casal foi preso e o rapaz foi apreendido. Junto com eles, a polícia apreendeu máquinas de confeccionar cartões, dinheiro (em real e em dólar), talões de cheques e celulares.
O homem e a mulher, naturais do Acre, foram enquadrados pelos crimes de estelionato, falsificação de documento e associação criminosa.
Outro site de notícias do Estado potiguar, a do Jornal Tribuna do Norte, deu a mesma notícia. Só que, em vez de dizer que um ‘casal’ era suspeito, o jornal informou que se tratava de dois homens, com as mesmas idades (23 e 37 anos). A Tribuna do Norte noticiou também o envolvimento do menor de idade, que foi apreendido. (Com Informações do G1/RN e Tribuna do Norte)