18 de abril de 2024

Atualizado por Cláudia Souza

SOLENIDADE
Aconteceu nesta sexta (6) a posse da nova presidência do Tribunal da Justiça do Acre. A desembargadora Maria Cezarinete Angelim foi empossada como presidente, e Denise Bonfim como vice-presidente.
E como corregedora-geral do TJ/AC, assumirá Regina Longuini, também membro da magistratura.

7 - Desembargadoras

LIVRO
O escritor acreano Clenílson Batista lançou nesta sexta o seu segundo livro “A lenda dos reinos dos beija-flores”, às 20h, no Teatro de Arena do Sesc. O coquetel foi embalado pelo show do próprio autor.

MUSA DO CARNAVAL X PRIMEIRO GRITO DE CARNAVAL

Tudo pronto para mais uma edição da Feijoada do Theodoro, no dia 8 de fevereiro, domingo, no Afa Jardim. Com direito a muito pagode e samba, além da escolha da Musa do Carnaval.

PRÉ-SELEÇÃO

A pré-seleção para a escolha do Rei Momo e das rainhas do Carnaval acontece hoje (7), das 18h às 21h, na Concha Acústica.

BAILE DE FORMATURA DA JÉSSICA BRENDA

Foi sábado (31), o lindo baile de formatura da brilhante advogada Jéssica Brenda no curso de Direito da Uninorte, com beleza e elegância, no Maison Borges.

8 ---10 --

9--

ANIVERSÁRIO DO LUIZ THEODORO
Sempre com alegria e entusiasmo, o colunista Luiz Theodoro festejou aniversário dia 1º de fevereiro (domingo), mas as comemorações aconteceram dia 2, no Point Do Pato.

A amiga Socorro Jorge, impecável no que faz, usou todos os seus chiques utensílios e elaborou o melhor cardápio com saborosos pratos, inclusive, Picanha à Rizomar Araújo para a grande noite. O aniversariante ganhou efusivos parabéns, com os melhores desejos de felicidades!!!

colunista0602marcia 2

colunista0602marcia 3

colunista0602marcia 5

colunista0602marcia 6

colunista0602marcia 4

colunista0602marcia 1

 Captura de tela

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost