cidade perigosa
Em protesto aos manifestos praticados pelo agentes penitenciários em Rio Branco, três homens atearam fogo em um ônibus que faz a linha Mocinha Magalhães, na noite desta quarta-feira (4), no bairro de mesmo nome, na rua Melancia, por volta das 22:30 horas, na capital Rio Branco.
Antes de atear fogo no veículo, o trio pediu que o motorista desligasse o ônibus e pularam a roleta. Eles explicaram que não era um assalto, e sim, “um protesto contra o que está acontecendo em Rio Branco”, teria dito um deles.

Os três portavam galões de gasolina e cada um estava com uma arma de fogo.
Segundo o motorista e uma testemunha que estava no interior do coletivo, o trio estava na parada de ônibus, como se fossem passageiros que fazem o uso do transporte, em atitude normal.
Eles chegaram, ainda, a pedir que a cobradora recolhesse todo o dinheiro das passagens que ela pudesse porque o objetivo deles não era furtar nada de ninguém, e sim, protestar.
Neste momento, todos os passageiros desceram do veículo e os três homens começaram a jogar a gasolina nos bancos e no interior do ônibus, que em seguida começou a pegar fogo. Os três homens fugiram correndo após verem o ônibus em chamas.
Ao ver outro ônibus se aproximar do local, o motorista teria pedido o extintor do veículo para apagar o fogo, enquanto outras pessoas envolvidas no episódio ligavam para o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros chegaram em menos de oito minutos e conseguiram conter as chamas antes que o ônibus fosse consumindo pelo fogo.
