Ícone do site ContilNet Notícias

Homens encapuzados ameaçam continuar matança de agentes; polícia já está com o vídeo

Por Gina Menezes, da Redação da ContilNet Notícias

terror!

Em um vídeo divulgado no WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas, três presos, de rosto coberto por camisetas e sentados em uma pedra similar às encontradas nas celas do presídio Francisco de Oliveira Conde, ameaçam mais mortes a agentes penitenciários.

Veja o vídeo
“Vamos continuar matando”, sentencia um dos encapuzados.

Um dos presos diz que enquanto os agentes não os tratarem bem, as ordenanças de morte seguirão e declaram que os agentes, e até familiares destes, irão morrer.

“Ficam aí no shopping passeando com a família, irão levar uma rajada de metralhadora ponto 40. Porque nós temos mais armas. O crime fortalece o crime”, declara.

Os bandidos seguem ameaçando as famílias dos agentes e avisam que não adianta os servidores arriscarem a vida pelo trabalho. “É só um dia de trabalho, e por isso, vocês podem perder a vida”, diz.

Não contente em ameaçar os agentes penitenciários, os presos ampliam a ameaça à população e à polícia. “Quando sairmos daqui, iremos tocar fogo em ônibus, delegacia, e irão ver com quem estão tratando”, declara.

Por telefone, o diretor do Instituto Penitenciário do Acre (Iapen), Martin Hessel, afirmou que tomou conhecimento do vídeo nas primeiras horas da manhã e declarou que o assunto já foi passado para a Polícia Civil. Hessel disse que irão tomar providências a respeito do fato.

“Estamos averiguando a autenticidade do vídeo e não tenha dúvidas que serão tomadas providências”, frisou.

Veja o vídeo:

{youtube}bipJ0WS2QMo{/youtube}

 

Sair da versão mobile