18 de abril de 2024

Adeus! Familiares e amigos prestam última homenagem ao ex-deputado Rezene Lima

falecimento-rezeneadeus!

O ex-deputado estadual Rezene Lima, que faleceu na tarde desta quarta-feira, 18, no hospital Santa Juliana, em Rio Branco, foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira, 19, no cemitério Morada da Paz, localizado no bairro Calafate.

Bastante comovidos, filhos, netos, genros, noras, sobrinhos e amigos, lamentaram o falecimento de Rezene, tido como um dos políticos mais populares e carismáticos da sua época.

falecimento-rezene

O senador Gladson Cameli (PP-AC) externou sua tristeza com o falecimento do avô materno, e lembrou da maneira alegre e otimista com a qual Rezene Lima viveu seus 78 anos. “Meu avô só deixou boas lembranças. Ele era feliz, amigo, um homem de bem com a vida e com todas as pessoas. Ele sempre um exemplo para nossa família, e continuará vivo em nossos mentes e corações”, disse ele.

Em seu velório, ocorrido na capela São João Batista, parentes e amigos foram prestar as últimas homenagens ao cruzeirense, além de personalidades como a primeira-dama do Estado, Nazaré Araújo (PT), o empresário Eládio Cameli, genro de Rezene, o deputado federal César Messias (PSB), deputados estaduais Nicolau Júnior (PP) e Eber Machado (PSDC).

Também estiveram presentes os ex-deputados Narciso Mendes, Osmir Lima, Railda Pereira, Luís Garcia, José Bestene, o ex-vereador Tancremildo Maia, o artista Dinho Gonçalves, o jornalista Altino Machado, além dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Walmir Ribeiro e Cristóvão, entre outros.

adeus

Nas redes sociais, Osmir Lima destacou o tempo de convivência com Rezene Lima: “Caminhamos juntos na vida e na política. Ele foi um dos dirigentes do antigo PTB, de Oscar Passos, e depois, já no período ditatorial, ingressou no MDB/PMDB, para lutar com coragem e altivez pelo retorno das liberdades democráticas”.

Rezene Lima também foi vereador, deputado estadual entre 1983 a 1987, e fundador do América Futebol Clube.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost