18 de abril de 2024

Giro especial no Carnaval de Sena Madureira!

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”

(Cora Coralina)

 

Destaque Vip

Estampando o topo dessa coluna, Fatima Cardoso que trocou idade e brindou com essa coluna seus 4.5 nessa segunda-feira (16).

DESTAQUE VIPcarnaval

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes já antecipou à nossa coluna que a loja Empório da Moda está com novidades nas grifes de sandálias Melissas e peças exclusivas Lança Perfume. Faça já uma visita e vista a loja que entende você dos pés a cabeça.

Esporte

Destaque em 2014 pelo primeiro título brasileiro no surfe, Gabriel Medina é o único esportista brasileiro indicado ao Laureus – o Oscar do esporte. Ele concorre na categoria “Ação” contra Stephanie Gilmore, Nyjah Houston, Sage Kotsenburg, Danny MacAskill e Alan Eustace.

Sena Folia

A saudade do maior carnaval fora de época de Sena Madureira já tem data pra acabar. Isso mesmo, o Sena Folia este ano acontecerá em setembro e com uma nova estrutura. Uma atração nacional já anda em negociação para o retorno deste super evento da nossa cultura. A publicitária Charlene Lima está organizando os detalhes deste projeto que vai balançar as estruturas do Iaco.

Fátima Cardoso

Recebendo comemoração surpresa no restaurante Cheiro Verde, Fátima Cardoso brindou seus 4.5 em almoço seleto. Veja os click’s da nossa coluna.

{gallery}galerias/fatimacardoso{/gallery}

Ringue

Após ser aprovado em exame antidoping surpresa realizado em 19 de janeiro, Anderson Silva caiu em mais um, feito pouco após a luta contra Nick Diaz no dia 31. Ainda não se sabe quais substâncias foram encontradas. A contraprova do exame pode ser feita até 3 de março.

Idel e Zeneide

Casal alto astral e figuras marcantes em Sena Madureira recebem todo o carinho e espaço dessa coluna. Os queridos Idel e Zeneide em clima carnavalesco em sua residência, com clique da nossa lente vip.

IDEL E ZENEIDE

Saúde

Com menos cubanos, segunda etapa do Mais Médicos tem 95% das vagas preenchidas por profissionais brasileiros. Eles têm até dia 20 deste mês para se apresentarem nos municípios, com exceção do Carnaval.

Folia da Zeneide

Invadimos a festa na casa de Zeneide e Idel e já caímos no embalo do casal mais alegria de Sena Madureira. Aqui reina a alegria e é proibido ficar sem dançar. No embalo, veja os melhores cliques exclusivos desse colunista.

{gallery}galerias/donazeneide2015{/gallery}

Caiu

Ao invés da estagnação esperada, a economia brasileira teve queda de 0,15% em 2014, o segundo pior resultado da década, na frente apenas de 2009 – em meio à crise mundial.

Charlene e Marta

Clique especial das belíssimas Charlene Lima e Marta Furtado no badalado Carnaval de Rua em Sena Madureira.

CHARLENEE MARTA

HIV

Ministério da Saúde anuncia novo teste oral para detecção do HIV, que será distribuído na rede pública ainda este ano. O exame é realizado com líquido da gengiva e da bochecha, sem precisar de estrutura laboratorial. O resultado sai em 30 minutos.

Carnaval de Rua

Abra alas que a nossa lente vip invadiu os camarotes e toda a estrutura do carnaval realizado na rua Santos Dumont. Foram cinco noites de folia, atrações da capital e local agitando milhares de foliões que marcaram presença em peso no evento. Veja os click’s desse colunista na melhor folia da cidade. Quero agradecer a todos pelo carinho e prestígio com a nossa lente vip!

{gallery}galerias/carnavalderua{/gallery}

Tech

Imitando as famosas câmeras Polaroyd, uma nova capinha para smartphones promete imprimir fotos instantaneamente. O acessório pode ser adquirido na web e já está disponível para iPhone (5, 5s, 5c e 6) e Galaxy S (4 e 5).

Nícolas e Matheus

Parceiros da nossa coluna, a dupla Nícolas e Matheus se prepara para muitas novidades esse ano. Além de música nova o CD vem diretamente do berço do sertanejo. Sucesso sempre meninos!

No clique, a dupla comandando a noite carnavalesca do Carnaval de Rua em Sena Madureira.

NICOLAS E MATHEUS

Televisão

Após ver diversas cenas serem cortadas em “Império”, Aguinaldo Silva prometeu mais uma ao público LGBT. Na cena, Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) vão fazer uma comemoração com direito a banho juntinhos – sem mostrar nada, é claro – após a vitória da escola de samba Unidos de Santa Tereza.

Ferdiney Ryos

Como sempre, Ferdiney Ryos faz espetáculo por onde passa. Na abertura do Carnaval de Rua em Sena Madureira, o rei dos palcos comandou e contagiou a todos os foliões de plantão. Que show maravilhoso!

FERDINEY RYOS

Amor & Sexo

Por essa, ninguém esperava. Um novo estudo da University of Houston and Pennsylvania State descobriu que pessoas que postam frequentemente no Facebook sobre seus namoros têm melhores relacionamentos do que as pessoas que não exibem o amor na rede social.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores convidaram 188 estudantes universitários e fizeram uma série de perguntas para sobre seus relacionamentos atuais. Então, eles avaliaram pontos como o quão aberto os parceiros eram uns com os outros, o grau de satisfação que sentiam e quão confortável se sentiam avaliando a si mesmos.

No entanto, eles queriam saber mesmo o quanto eles exibiam seu relacionamento no Facebook, medindo por fotos, artigos e status de relacionamento na rede. E verificaram que a exibição caminha lado a lado com a felicidade romântica.

Sobre estudos anteriores que já ligaram a rede social à depressão e solidão, os pesquisadores disseram que, na realidade, o Facebook não está deixando as pessoas deprimidas. Está apenas canalizando sentimentos que elas já possuíam.

“Pode ser que os efeitos negativos ou positivos relacionados ao uso do Facebook não sejam inatos ao próprio meio, mas sim um artefato de como as pessoas optar por usar a rede social”, escrevem os pesquisadores. (Fonte: Revista Info)

Folia Vip

Nossa coluna selecionou um giro especial pelas noites carnavalescas na rua Santos Dumont. Veja click’s exclusivos da primeira, terceira e quarta noite de carnaval numa galeria especial.

{gallery}galerias/foliavip{/gallery}

Dica de Saúde

Menos ansiedade: TENHA TEMPO PARA VOCÊ

Reserve espaço na correria diária para fazer o que você realmente gosta e se dedique mais a essas atividades. Penso no seu projeto pessoal, como voltar a estudar, e se programe para realizá-lo.

A vida alheia

Pre-pa-ra!!!! Na próxima coluna tenha muitas novidades! Nossa, como o povo apronta no  carnaval!

 Captura de tela inteira 19022015 131835

Captura de tela inteira 19022015 131838

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost